Início Comportamento Mulher ganha 60 dólares por hora trabalhando sem roupa: “O dinheiro me...

Mulher ganha 60 dólares por hora trabalhando sem roupa: “O dinheiro me ajudou muito”

703
0

Você já imaginou chegar em casa e ver alguém limpando suas coisas sem roupa? Parece um tanto quanto bizarro, não é? Pois parece que há mesmo quem pague por serviços assim.

Uma britânica decidiu abrir um negócio de limpeza doméstica para apoiar e melhorar sua situação financeira. Mas a particularidade que ninguém espera é que ela propõe fazer isso nua.

Lottie Rae tem 32 anos e está nesse meio de trabalho incomum desde 2017. Ela ganha cerca de 60 libras por hora e acumula muito dinheiro ao longo dos anos.

Rae relata que nestes anos de experiência teve encontros com os mais diferentes clientes: dos mais assustadores, aos mais quietos e retidos. Alguns apenas buscam companhia, enquanto outros desejam um “serviço extra”.

A mulher, no entanto, enfatiza que seu trabalho é exclusivamente de limpeza. “Disseram-me que outras faxineiras foram strippers, ou fizeram massagens”, disse ela.

O principal objetivo para ter entrado nesse meio é o dinheiro. “O dinheiro tem sido uma grande ajuda. Eu não faria isso se não recebesse incentivo financeiro. Estou sempre procurando uma maneira de conseguir dinheiro extra, e gosto de ficar nua, então pensei em tentar.

Quanto à família e amigos, Rae afirma que todos sabem que ela trabalha com isso, mas não entendem muito bem a razão. Também ficam assustados e com receio dos homens, mas Rae afirma que “no geral, são boas pessoas”.

Texto originalmente publicado em misteriosdomundo e adaptado pela equipe do blog Educadores.