Início Comportamento Teste: Quem você viu primeiro? Sua escolha revela seu gênio interior

Teste: Quem você viu primeiro? Sua escolha revela seu gênio interior

142
0

Homero, Leonardo da Vinci, Shakespeare, Mozart, Tolstoi, Galileu, Newton, Darwin, Curie e Einstein. O que essas figuras mundialmente famosas nas artes e nas ciências têm em comum?

Eles são o que chamamos de gênios e suas mentes brilhantes e maneiras únicas de ver o mundo; cada um ajudou a humanidade a compreender diferentes aspectos do mundo.

Neste divertido teste de personalidade, veja quem você olha primeiro revisando a seguinte imagem de Oleg Shuplyak, depois leia abaixo, para descobrir o que ela significa em termos de sua personalidade e seu gênio interior.

Pessoas sentadas e em pé

“Já faz muito tempo que percebi que as pessoas com conquistas raramente se sentem confortáveis ​​e permitem que as coisas aconteçam com elas. Eles saíram e coisas aconteceram com eles.” ~ Leonardo da Vinci.

Se você notou pela primeira vez uma das figuras sentada ou em pé na imagem, significa que você é uma pessoa de estudos e um grande professor de vida. Você provavelmente teve uma educação extensa e aprendeu muito sobre muitos assuntos no mundo. Um aspecto de ser uma pessoa genial é ser bem versado e excepcionalmente hábil em várias áreas da vida, e sua persistência na área de aprendizagem permitiu que você desenvolvesse essa habilidade. Em vez de se gabar de seu profundo conhecimento ou de seus muitos sucessos na vida, você opta por desfrutar da paz e da solidão silenciosa que advém de estar na natureza e de viver uma vida humilde.

Mona Lisa

“A simplicidade é a sofisticação final.” ~ Leonardo da Vinci.
Se você viu a Mona Lisa pela primeira vez quando viu esta imagem, então você tem um olho de águia para os detalhes e é uma das pessoas mais inteligentes e sábias. A Mona Lisa, pintada pelo gênio Leonardo da Vinci, já foi descrita como “a obra de arte mais famosa, a mais visitada, a mais escrita, a mais cantada e a mais parodiada do mundo”. Vale quase US $ 1 bilhão. Hoje, a expressão da Mona Lisa, muitas vezes descrita como enigmática e pela monumentalidade da composição, também exibe o sorriso suave que cativa os espectadores há mais de 500 anos.

Idéias de gênio profundo muitas vezes vêm à mente e, se você decidir expressá-las, nunca sabe o quão influentes e magníficas elas podem se tornar. A chave para suas grandes ideias está em seu coração bondoso e natureza gentil. Se você permanecer fiel ao seu coração e deixar que ele o guie com amor para manifestar essas idéias incríveis, então poderá fazer algo verdadeiramente maravilhoso que terá um impacto positivo na humanidade.

Leonardo da Vinci

“Somente a natureza é a professora do verdadeiro gênio.” ~ Leonardo da Vinci.

Se você viu a imagem de Leonardo da Vinci pela primeira vez olhando para a imagem, então seus olhos estão vendo o gênio dentro da pintura, como um espelho, refletindo o gênio que existe dentro de você. Você provavelmente se destacou em muitas áreas de sua vida e muitas vezes surpreendeu os outros com sua habilidade única de fazer certas coisas difíceis com rapidez e facilidade.

Leonardo da Vinci foi um gênio de gênios, cujas áreas de inteligência incluíam invenção, pintura, escultura, arquitetura, ciência, música, matemática, engenharia, literatura, anatomia, geologia, astronomia, botânica, escrita, história e cartografia. Leonardo era conhecido por sua “curiosidade insaciável” e “imaginação febrilmente inventiva” e é provável que você também não pare em nada,

Enquanto sua mente brilhante se destaca em tudo o que você faz, muitas vezes você percebe a necessidade de descansar e relaxar, desfrutando da pureza da natureza, que não foi tocada por mãos humanas. Seu profundo apreço pela paz e pelo meio ambiente frequentemente traz à mente ideias maravilhosas de como proteger toda a natureza. Reserve algum tempo para colocar algumas dessas ideias em prática e você poderá criar algo pelo qual as gerações futuras irão agradecer.