Início Comportamento Teste: a primeira coisa que você vê revela muito sobre sua personalidade

Teste: a primeira coisa que você vê revela muito sobre sua personalidade

171
0

Tudo o que vemos tem uma conexão com nossa personalidade. Revela sobre nós o que nunca tivemos conhecimento.

Vemos o mundo de forma diferente, nossas experiências, opiniões, as pessoas que amamos, as coisas que fazemos, tudo isso acaba se refletindo na nossa personalidade, que nos permite ver o mundo de uma forma única. Permitindo construir relacionamentos e expandir horizontes.

Sua personalidade também permite que você dê sentido a ideias abstratas, porque o ajuda a encontrar algo com que se relacionar. Quando você olha para algo, seus olhos são sempre atraídos para a primeira coisa que o intriga. Mas e se a primeira coisa que você vir puder dizer mais sobre sua personalidade?

Quando você olha para algo, sua mente já está fazendo conexões com base no que você viu, no que você já armazenou. Na verdade, o teste de Rorschach, mais comumente conhecido como teste de mancha de tinta, exige que se observe a mancha de tinta para interpretação.

A maneira como você assume uma mancha de tinta aparentemente aleatória pode revelar muito sobre o tipo de pessoa que você é. Em alguns níveis, também fornece uma compreensão de seu comportamento passado e futuro.

Aqui está uma imagem, não pense muito sobre ela e responda qual foi a primeira coisa que chamou sua atenção? O que você capturou primeiro?
Em seguida, role para baixo e encontre o resultado do que você viu primeiro.

Se a primeira coisa que você viu foi …

Duas águias

Se você viu as águias primeiro, mostra que você tem um espírito despreocupado e adora conhecer pessoas. Uma borboleta representa liberdade e sonhos. Vê-lo primeiro significa que você valoriza sua liberdade e se esforça para realizar os grandes sonhos que você tem.

Você é o tipo de pessoa que consegue iniciar uma conversa com qualquer pessoa e fazer com que se sintam à vontade para falar com você.

Seus amigos gostam de sair com você porque você é a vida da festa. Você está constantemente aproveitando a oportunidade para fazer algo divertido e garantindo que seu parceiro também esteja gostando de você. Sua extroversão significa que você tem um grande número de amigos e que não há quase nada que não tenha experimentado.

Mas ser a alma despreocupada que você é traz seus problemas. Seu amor por sua liberdade é constantemente julgado como frívolo. Você não gosta de confrontos e seus relacionamentos ficam tensos quando outras pessoas dizem que você nunca leva a sério.

Seu gosto por tentar coisas novas o tempo todo pode até ter colocado você em problemas antes e pode até acontecer de novo. Mas, apesar do fato de ser despreocupado, você conhece o seu valor e está disposto a considerá-lo. No amor, você o faz com cada fibra do seu ser e não tem medo de demonstrar.

Outros pássaros

Se você viu outros pássaros primeiro, mostre que existem dois lados em você. Por um lado, você adora estar perto de amigos e familiares. Você pode não fazer todo mundo rir o tempo todo, mas quando você fala, eles ouvem. Você pode não sorrir com frequência, mas quando o faz, parece que as pessoas ao seu redor não conseguem tirar os olhos de você.

Por outro lado, você também prefere ficar sozinho, fazendo as coisas que gosta de fazer. Você não equipara estar sozinho com solidão. Dependendo da situação em que você se encontra, você escolhe se deseja socializar ou apenas ficar sozinho. Você é extremamente honesto e prefere dizer a verdade sempre que puder.

No entanto, as pessoas podem vê-lo como rude e distante porque veem apenas um lado seu. Eles presumem que certas coisas sobre você não são verdadeiras porque não conhecem o seu outro lado. Você geralmente é uma pessoa muito reservada e não compartilha coisas emocionais até que se sinta extremamente confortável com alguém. No entanto, as pessoas vêem você como uma pessoa confiante e olham para você quando estão em apuros.

Você é muito experiente porque gosta de aprender e alimentar sua curiosidade. Você e seu parceiro se respeitam. Embora você possa não ter intimidade física com tanta frequência, seu parceiro ainda gosta de estar perto de você e sabe que você o ama.

Rochedos:

Se a primeira coisa que você visualiza foram os rochedos, então os outros geralmente o consideram introvertido. Mesmo assim, querer ficar sozinho não significa que não goste de conviver, apenas prefere a sua própria companhia. Quer você vá sozinho a um café ou faça uma viagem solo, você encontrará paz para si mesmo.

Como as rochas, você é bem intenso e tem uma boa cabeça sobre os ombros. Sua imaginação é extremamente vívida e, como consequência, é muito fácil para você criar mundos inteiros em sua mente que são muito diferentes do mundo real. Muitas vezes, parece que sua cabeça está nas nuvens. No entanto, isso não o impede de estar alerta.

Um rosto de homem

Você é capaz de tomar boas decisões porque é muito observador do mundo ao seu redor. As pequenas nuances e a leitura nas entrelinhas dão uma visão clara do que realmente está acontecendo. Dadas suas observações espirituosas e conhecimento perspicaz, as pessoas próximas a você muitas vezes se perguntam por que muitos não veem esse seu lado. Seus amigos e familiares podem querer que você saia de sua concha com mais frequência, mas eles entendem que você precisa desse tempo sozinho. É por isso que eles valorizam o tempo que você passa com eles.

No amor, você escolhe um parceiro que gosta de fazer coisas sozinho enquanto estão juntos. Você pode ter tido algumas experiências ruins, mas você é o tipo de pessoa que sempre foi capaz de bravamente apanhar os pedaços quebrados do chão.