Início Comportamento Teste: Quanto você pode confiar em seus olhos? “Qual número está faltando?”

Teste: Quanto você pode confiar em seus olhos? “Qual número está faltando?”

211
0

Trazemos um enigma lógico que colocará seu cérebro em cheque.

Aqui está um enigma lógico para você treinar seu cérebro. Ele não ´w nada fácil, então você terá que apertar ao máximo. Vamos lá:

Você será capaz de resolver o enigma de Einstein? Apenas 2% da população o resolve

Albert Einstein foi, sem dúvida, a mente mais brilhante do século passado . Claro, para mudar as coisas como ele fez, é preciso ter uma mente privilegiada, com uma capacidade de lógica que escapa ao raciocínio da grande maioria de nós.

Einstein tinha grande devoção por enigmas. Tanto que ele até criou o seu próprio que, ao longo dos anos, ficaria na história como “o enigma de Einstein” .

Aparentemente, ele colocou esse problema de lógica para seus alunos, para distinguir os mais brilhantes. O físico chegou a afirmar que apenas 2% da população estava preparada para resolvê-lo. Você será um deles? Vamos ver.

. É apenas uma questão de aplicar um pouco de lógica.

Você conseguiu resolver isso? Compartilhe suas respostas no Facebook, mas por favor, não indique a solução para que todos tenham a chance de descobri-la corretamente.

Quanto você pode confiar em seus olhos? “Qual número está faltando?”

Solução: o número ausente é 12.

Os números são somados e o resultado é o que está à sua esquerda. Por exemplo, 3 é adicionado a 4 e o resultado é 7 (o número à esquerda de 4).

Isso acontece sucessivamente da seguinte forma:

4 + 5 = 9, 9 + 7 = 16, 16 + 26 = 42, 9 + 17 = 26.

Portanto, temos que subtrair o valor 5 de 17, e isso nos dará o número que falta.

17-5 = 12


😎 Esperamos que você tenha obtido a resposta correta! Se não, você pode continuar tentando. Você sabe o que dizem, ‘a prática leva à perfeição’. Compartilhe isso com seus amigos para saber quem é o sabichão entre vocês!