Início Comportamento Teste expresso de personalidade: o que você viu na foto? Gansos ou...

Teste expresso de personalidade: o que você viu na foto? Gansos ou peixes?

1752
0

Teste expresso de personalidade: o que você viu na foto

Este simples teste psicológico permitirá que você aprenda mais sobre si mesmo. Basta olhar para a foto e ler a transcrição do que você viu primeiro.

O autoconhecimento é sempre bom, mesmo quando se trata de testes rápidos de entretenimento. Até eles podem obter novas informações sobre você, pois qualquer escolha caracteriza uma pessoa. Para fazer isso, olhe para a imagem e determine o que você viu primeiro.

Uma explicação de cada uma das opções pode ser lida abaixo da figura.

Teste expresso de personalidade: o que você viu na foto? Gansos ou peixes?

O que você viu na foto?

GANSOS

Se escolher esta opção, é uma pessoa muito simpática e amigável com quem é fácil estabelecer contato. Você sabe ser não apenas alguém que sempre entende e apoia, mas também aquele que compartilha seus pensamentos honestos. É por isso que o seu ambiente é muito confortável e protegido, porque você certamente não inventará planos insidiosos e não ofenderá ninguém. O fato é que a felicidade dos entes queridos traz alegria para você, então você se esforça para transmitir os melhores sentimentos e emoções.

PEIXES

Se à primeira vista você notar na imagem de duas pessoas, então você pode ser chamado de uma pessoa que vê concorrência em todos os lugares. Claro, num sentido positivo, porque é o espírito de competição que o inspira e motiva a avançar. E isso se aplica a todas as esferas da vida: do pessoal ao trabalho. Mas há uma desvantagem: às vezes você simplesmente esquece de fazer uma pausa na tentativa de ganhar em todos os lugares. Nesses momentos, o estresse e a tensão apenas cobrem sua cabeça, tornando você não a melhor pessoa. Por isso, aconselhamo-lo a parar e desfrutar de tudo o que pode e rodeia. A maior satisfação ainda é o próprio processo, não apenas o resultado.


O brilho de MC Escher —– O trabalho de Escher força o espectador a lidar com o truque que é a relatividade . Seus desenhos parecem impossíveis quando vistos como um todo, só podemos dar sentido a peças relativas de suas obras.

Seu verdadeiro gênio reside em sua capacidade de pegar objetos aparentemente amorfos e encaixá-los igualmente nas formas mais onipresentes e aparentemente rígidas do universo. Entre para uma pequena amostra da produção extraordinária desse homem.

Por exemplo, sua xilogravura “Sky and Water I” (Sky and Water I) em 1938. A xilogravura é dividida em metades superior e inferior: o preto que representa os pássaros muda gradualmente para baixo no oceano; enquanto o branco que representa os peixes muda continuamente para cima no céu, do céu para o subaquático, refletindo o interesse da “metamorfose” em contraste .

Você se identificou com os resultados do teste? Agora que já terminou, veja as respostas diferentes e observe o que cada aspecto da imagem traz. Sem dúvida, você vai se surpreender em saber como cada pessoa é diferente baseando-se só na primeira coisa que os olhos contemplam numa imagem. Faça esse teste com seus familiares e amigos e observe os resultados.

💕 Adoraremos ouvir o que você pensa. Não deixe de comentar suas respostas e compartilhar a postagem para que seus amigos tenham a chance de se divertir também.