Início Comportamento Você é rápido e observador? Tente apontar dois atiradores nesta foto.

Você é rápido e observador? Tente apontar dois atiradores nesta foto.

1543
0

Testes – testes de percepção: Encontre dois atiradores

Você é rápido e observador? Tente apontar dois atiradores nesta foto.

Os membros da elite militar são mestres do disfarce.

Ilusões de ótica: apenas um mínimo de pessoas pode encontrar duas figuras em uma imagem.

Apresentamos esta imagem interessante, que à primeira vista parece ser uma montanha rochosa simplesmente, mas as aparências enganam. Há pessoas na foto. Adivinha qual? Quando você olha a foto em detalhes e lhe dá tempo e paciência, é possível notar dois atiradores camuflados. Você não acredita?

Na verdade, há duas pessoas na foto. À primeira vista na foto, apenas algumas pessoas que são excepcionalmente sensíveis a essas percepções são capazes de reconhecer os dois soldados camuflados ao mesmo tempo. Você estará entre elas?

A ilusão de ótica às vezes é chamada de ilusão ótica. A essência de todas as ilusões de ótica reside no fato de que seu cérebro é assim chamado de enganado. Com o olho, você vê uma certa imagem que é um impulso para o cérebro. No entanto, ele interpreta a realidade de forma diferente. Muitas ilusões de ótica são focadas principalmente em ilusões de cor e forma. Algumas imagens são desenhadas de tal forma que mais significados ficam ocultos nelas.

À primeira vista, porém, eles parecem completamente inequívocos. Com os olhos você percebe a imagem como um todo, mas se você tentar enfocar de uma perspectiva diferente, também descobrirá algo mais. Sempre depende do ângulo de visão e concentração.

Alguns soldados e atiradores em forças armadas em todo o mundo passam por treinamento especial e usam materiais como trajes ghillie para se esconderem em seus ambientes.

Aqui está uma foto de paisagens rochosa, contendo dois soldados habilmente ocultos. Você pode vê-los ?

💕 Você conseguiu resolver o enigma? Deixe sua resposta na seção de comentários abaixo.

💕 Se você acertar a resposta, compartilhe o desafio com seus amigos e familiares no WhatsApp, Facebook e outros sites de redes sociais.