Início Comportamento Teste de QI: apenas 24% das pessoas resolverão esse quebra-cabeça matemático –...

Teste de QI: apenas 24% das pessoas resolverão esse quebra-cabeça matemático – parece fácil à primeira vista!

737
0

Hoje temos outro quebra-cabeça interessante para você, desta vez no campo da matemática. Aqueles de vocês que gostam de matemática e estão familiarizados com ela provavelmente ficarão claros, porque resolverão o quebra-cabeça muito rapidamente.

No entanto, isso não é verdade, porque o conhecimento da matemática não significa que esse quebra-cabeça será resolvido corretamente. Para resolver o quebra-cabeça corretamente, você precisa principalmente de sagacidade, perspicácia, raciocínio lógico e um QI alto.

Portanto, se você é um indivíduo que pode se orgulhar de um alto QI, este quebra-cabeça não deve lhe causar muita dificuldade. Alguns de vocês podem se surpreender, porque ao resolvê-los, eles podem descobrir que são indivíduos com um alto QI.

Matemática desafiadora

Então, para resumir, esse quebra-cabeça matemático só pode ser resolvido por aqueles indivíduos que têm um QI extremamente alto. Não há muitas pessoas com um QI realmente extremamente alto, então, se você tiver sucesso, entrará para um grupo de elite de pessoas inteligentes. No entanto, se você não conseguir, mesmo tendo um QI alto, não se desespere.

Este é um quebra-cabeça realmente desafiador, mas de forma alguma pretende dividir as pessoas. Porém, se você descobrir que tem um QI alto graças a este quebra-cabeça, então, claro, parabéns.

Como o cérebro funciona

Os testes de QI enfatizam muito fielmente como uma pessoa pensa, age e como seu cérebro funciona. Eles determinam nossa inteligência, mas não devemos confiar neles cem por cento. Devemos sempre confiar em nossos instintos, nossos corações e em nós mesmos. No caso deste quebra-cabeça matemático, queremos que você o resolva. Você pode se surpreender com a existência de duas soluções certas para esse quebra-cabeça. O quebra-cabeça em si é um pequeno teste de QI.

Tabela com exemplos

À sua frente está uma imagem com números em quatro linhas. Claro, sua tarefa é encontrar um número para substituir o ponto de interrogação vermelho. Este quebra-cabeça vem de David Wolf e está se espalhando na Internet há muito tempo. Então, pegue uma caneta na mão e tente resolver esse quebra-cabeça no papel. Não será tão fácil, mas acreditamos firmemente que você pelo menos tentará.

A solução certa

A solução correta é o número 96, porque aqui ele é multiplicado da seguinte maneira 1 + (4 × 1) = 5, 2 + (2 × 5) = 12, etc.

Agora compare seus resultados com os corretos e descubra como você está se saindo com inteligência. Se você tiver sucesso, pode se parabenizar. Você tem uma inteligência semelhante à do gênio de Einstein.