Início Comportamento Teste de personalidade visual: você vê quantas vacas? A resposta indicará em...

Teste de personalidade visual: você vê quantas vacas? A resposta indicará em que você vai se destacar nos próximos dias

333
0

Quem é você realmente? Os testes de personalidade podem ajudá-lo a encontrar a resposta. Mas se você não tem tempo para responder a muitas perguntas, tente esta alternativa visual mais rápida e fácil.

As regras são fáceis: olhe o desenho, você vê quantas vacas? leia a interpretação para saber como você será nos próximos dias.

Quem é você realmente? Certamente esta pergunta já lhe passou pela cabeça mais de uma vez e você já tentou respondê-la com um teste de personalidade ou perguntando a amigos e familiares.

Quando se trata de identidade, a filosofia moderna apresenta boas e más notícias . A má notícia é que você pode terminar seu tempo na Terra sem saber exatamente quem você é; A boa notícia é que esse final inacabado se deve ao fato de o ser humano ser eternamente mutável. Em um dia bom, você pode ser rotulado de uma forma e no dia seguinte de outra.

Existem maneiras de descobrir quem você é agora, conforme você lê esta frase antes de ir direto ao ponto e assim por diante. Um método típico é um teste de personalidade comum. O problema com esses testes não é que eles não sejam bem feitos ; é que eles dão muito tempo para que sua parte consciente responda. Tem que ter cuidado com isso porque é onde se esconde o ego, a máscara social … A resposta, portanto, pode ser manipulada.

Portanto, um bom método de autoconhecimento é realizar exercícios em que o inconsciente emerge. A escrita automática é uma grande mina para encontrar todos os tipos de exercícios, sendo o mais básico pegar uma caneta, papel e escrever meia hora sem parar, para ver o que sai.

Caso não tenha vontade de escrever, faça testes visuais. Geralmente consistem em dar uma olhada super rápida em uma imagem que geralmente escondem significados. A primeira que seu inconsciente detecta revela parte de seu estado atual. Não é um método 100% infalível , muito menos científico, mas é rápido, você tira as suas dúvidas um pouco e pode partir para outra coisa.

Se você quiser fazer esse teste psicológico, é tão fácil quanto olhar a ilustração abaixo e responder à pergunta: Quantas vacas há? Não trapaceie nem espere: confie na primeira coisa que vier à mente ou você estará permitindo que o ego invente a resposta.

Dependendo de sua resposta , você descobrirá em que se destacará nos próximos dias. Dito isso, observe, responda e consulte:

Se você conseguiu visualizar até 3 vacas

Se perguntarem a amigos sobre você, eles responderão que você é uma pessoa de mente aberta, atenciosa e especialmente gentil . Você ouve ativamente e não interrompe os outros; você espera que eles terminem para entender e respeitar suas decisões. Você só discute quando é realmente necessário ou quando você tem um interesse genuíno em saber mais.

Devido à abertura que atualmente o caracteriza, você evita as limitações abstratas (crenças errôneas) e físicas (pequenos espaços). Você tem fé que todos têm potencial, então você confia que outros podem melhorar e deixar o passado pesado para trás.

O fato de você ser gentil e empático não o torna uma pessoa sincera por causa disso ; Se alguém o machuca, machuca ou o trai, dificilmente conseguirá reconquistar sua confiança.

Se você conseguiu visualizar 4 até 5 vacas

A criatividade é seu parceiro, sua arma e seu credo. Graças a ela, você observa a realidade e as pessoas ao seu redor de uma forma totalmente diferente; Você vislumbra detalhes ocultos para todos, exceto para você, e com eles atinge ideias e conceitos únicos e originais. Todos os dias você se depara com novos projetos concluídos, novas habilidades domesticadas e novas mãos apertadas

Esse poder deu a você uma nova perspectiva de vida. Você entende que existem coisas aparentemente terríveis cujos benefícios positivos ocorrem a longo prazo. Isso o envolve com um apelo altamente magnético que certamente o ajudará a estabelecer conexões novas e interessantes.

Contudo. Esta dança incessante de gente nova fará com que você, por enquanto, evite compromissos e prefira casos de amor curtos, temporários, mas tórridos e apaixonados. Você não sabe quando esse frenesi vai durar, mas, honestamente, não é preciso dormir muito para descobri-lo, não é?