Início Bem estar Enigma para resolver: Tem uma garotinha entre as corujas, tá vendo ela?

Enigma para resolver: Tem uma garotinha entre as corujas, tá vendo ela?

110
0

Tem uma garotinha entre as corujas, tá vendo ela? O teste visual que está se tornando popular na web.

Não é preciso grandes habilidades , mas apenas o espírito certo de observação para resolver este novo desafio visual que está despovoando nas redes sociais. Basta encontrar a menina escondida entre as corujas.

Uma imagem quase barroca, aquela que mostra muitas corujas, uma ao lado da outra, todas a preto e branco e representadas nas formas mais estranhas.

Você tem coragem de passar neste desafio de habilidade ? A dificuldade do desafio visual é que existem muitas corujas e por isso você deve usar toda a sua habilidade para identificar rapidamente a garota intrusa.

Você tem que encontrar a garota em 30 segundos . Mas cuidado, não é tão fácil quanto você imagina.

Parece estar dentro de uma pintura surrealista, mas eis o enigma a ser resolvido: onde está a menina? Já existe apenas um, mas está bem escondido, você consegue encontrar?

O tempo para vencer é de 30 segundos (não trapaceie). Vejamos se você está entre os 15% da população que conseguem sobreviver em tão pouco tempo.

Reconhecimento de rostos é uma capacidade que dependemos diariamente: reconhecer um rosto é essencial para a realização de interações sociais, atividades que exigem identificar as pessoas de forma rápida e correta.

Se você está lendo aqui, é por dois motivos: ou você não encontrou a solução ou quer ter certeza de que viu a solução certa. De qualquer forma, é aqui que a menina está:

Compartilhe com amigos, colegas e familiares.