Início Comportamento Teste de atenção plena: você consegue encontrar a maçã distinta?

Teste de atenção plena: você consegue encontrar a maçã distinta?

813
0

Vamos testar nossos cérebros juntos!

Nos tempos modernos, a capacidade de atenção das pessoas diminuiu. Claro, o escopo da atenção média é muito pequeno. Bem, realmente precisamos mudar essa situação e aplicar nossa atenção. Por exemplo, podemos começar com algo tão simples como um teste.

Educadores.live se diverte resolvendo esse problema e acredita que isso não é apenas divertido, mas também útil. Portanto, sugerimos que você verifique sua atenção. E não se esqueça de calcular o tempo que levou para detectar o intruso no final do artigo!

Abaixo, oferecemos um teste interessante. Aqui você precisa encontrar uma maçã distinta das demais.

Para treinar sua atenção plena e seu cérebro, você precisa carregá-lo periodicamente. Isso pode ser feito de várias maneiras. Algumas pessoas jogam damas ou xadrez, treinam o raciocínio lógico e calculam variações do jogo.

Outros fazem palavras cruzadas e, portanto, também forçam seus cérebros para funcionar normalmente ao longo dos anos. Todas essas tentativas trazem resultados. O corpo humano envelhece com o tempo e todos desejam permanecer com uma boa memória e pensar adequadamente na velhice.

Os testes mais populares são em imagens ou fotos. Como regra, você precisa descobrir algo e estudar cuidadosamente a imagem. Os testes são para um período em que você precisa passar no teste por um determinado período de tempo, mas simplesmente não há tempo.

Abaixo, oferecemos um teste interessante. Aqui você precisa encontrar uma maçã que difere das demais, com um pequeno e simples detalhe.

O teste não está na hora certa. Pode levar algum tempo para algumas pessoas resolverem o problema, outras encontrarão imediatamente a dita cuja diferente.

Você tem 10 segundos! Teste de atenção plena: você consegue encontrar a maçã distinta?

Tente focar e observe a foto de perto. E, um por um, compare mentalmente o desenho das maçãs . Esta pode ser uma tarefa difícil para pessoas inexperientes – experimente.

Bem, como você conseguiu comparar ? Se você não conseguiu resolver o problema, a seguir, na próxima imagem, a maçã está circulada com um círculo.

Conforme mencionado anteriormente, quanto mais você fizer esses testes, mais rápido você os adivinhará.

Boa sorte e bom humor!