Início Comportamento Quase indetectável: você consegue encontrar o panda escondido entre esses cachorros?

Quase indetectável: você consegue encontrar o panda escondido entre esses cachorros?

315
0

O desafio já é viral nas redes sociais. Tenha cuidado, você só tem 15 segundos para tentar encontrar uma solução. O desafio não é nada fácil, por isso deve estar muito atento às indicações.

Desafio visual: você consegue encontrar o panda escondido entre esses cachorros?

Você já viu isso? O próximo desafio trará o que há de melhor em você, sem dúvida. Há poucos dias, um novo desafio visual virou tendência em redes sociais como Facebook e Twitter , pois complicou muitos usuários por ter como slogan encontrar um urso panda no meio de uma imagem cheia de cachorros de cores diferentes, que visa deixar tontos os olhos de quem tenta resolvê-lo. Tente não ficar tonto.

Os desafios virais tornaram-se o melhor passatempo de muitas pessoas nesta quarentena pelo coronavírus (COVID-19). E é que as pessoas adoram desafios em tempos de pandemia, mesmo que gerem dores de cabeça quando a solução não for encontrada. Vamos com todos os detalhes nos parágrafos seguintes.

A foto é composta por uma série de imagens e padrões nos quais diferentes objetos, cores e animais estão escondidos. Este desafio está virando a mídia social de ponta-cabeça. E você só tem 15 segundos para encontrar o panda entre os cachorros . Não é fácil né? Então deixamos-lhe a imagem completa. Tente vencê-lo em 3, 2, 1 … Agora!

Quase indetectável: você consegue encontrar o panda escondido entre esses cachorros?

Você gostou do desafio? Foi muito fácil para você? Bem, nós o parabenizamos se você conseguiu vencer o desafio.

Como você pode ver na solução para este desafio viral no Facebook que apresentamos a você hoje, o panda está escondido do lado direito da imagem. Não há dúvida de que para encontrá-lo era preciso muita atenção, pois é fácil ficar tonto com tantos cães da mesma cor do urso. Em última análise, a forma do animal não ajudou muito a distingui-lo.

Nada ainda? O limite de tempo de 15 segundos já foi cumprido? Não se preocupe ou se sinta mal. É totalmente normal, pois esses desafios exigem muito tempo e paciência para serem resolvidos. Se você não fazia parte do seleto grupo de gênios que conseguiram vencer este desafio, não se preocupe, nós o convidamos a ver a solução e compartilhá-la com seus amigos.

E se não, encorajamos você a continuar se testando com esses tipos de desafios. Você quer ver mais desafios como este? Fique conosco!