Início Comportamento Teste de atenção plena: Encontre o número que não tem par

Teste de atenção plena: Encontre o número que não tem par

571
0

O desafio divertido que se tornou viral é tentar localizar o número que não tem par.

Diante da crise de saúde devido à pandemia de Covid-19, milhões de pessoas ficaram em casa para impedir o contágio do novo coronavírus tanto quanto possível.

Essa mudança abrupta na dinâmica de vida das pessoas em todo o mundo tem levado-as a se dedicarem a diversas atividades, desde o trabalho, esportes, ioga, assistir séries ou filmes, até fazer desafios digitais.

Onde está o número que não tem par? É um dos desafios mais populares nesta quarentena, o desafio tem cativado os usuários das redes sociais devido à sua aparente complexidade.

Mas o que atraiu tanta atenção neste jogo? Enfrentar o desafio tornou-se um desafio para quem ousa jogá-lo; Foi no Facebook onde mais de um “quebrou a cabeça”.

O desafio é decifrar o enigma em torno da pergunta: Onde está o número que não tem par?

O desafio não demorou muito para se tornar viral no Facebook, uma rede social onde a grande maioria das pessoas passa seu tempo livre durante o período de quarentena devido ao coronavírus.

Aparentemente parece simples, mas também representou um desafio para quem se atreve a jogá-lo.

Se você já chegou aqui, avisamos que vamos revelar a solução para o desafio: é muito simples, na imagem você pode ver claramente muitos números, e a maioria está repetida diversas vezes, mas, dentre eles há um número que está sozinho, sem par.

👏👏 encontre o número que não tem par 👏👏

Nós o escondemos com cuidado 😎 Você consegue encontrar o “intruso” na foto?.👌 Deixamos aqui a solução.

Agora que você descobriu a resposta ao desafio, pode continuar com outras pessoas para tornar a temporada de isolamento mais divertida.