Início Bem estar Sorvete de leite materno feito pela mãe para acalmar o desconforto dentário.

Sorvete de leite materno feito pela mãe para acalmar o desconforto dentário.

3318
0

Aprenda como preparar esses deliciosos sorvetes de leite materno com os quais você pode acalmar os desejos e as dores dentárias do seu bebê.

Ter filhos pode ser um dos estágios mais bonitos da vida de uma mulher; no entanto, apesar disso, a chegada de um bebê traz muitos desafios para as mães e para todos os responsáveis ​​pelos bebês.

Muitas mães e pais, quando têm um bebê, sabem que estão no momento menos pensativo que terão de lidar com muitos problemas que são apresentados ao bebê; no entanto, devemos ser engenhosos o suficiente para lidar com isso de uma maneira adequada.

Um dos principais problemas que os bebês enfrentam e que os pais frequentemente se desesperam é o crescimento dos dentes do bebê, já que o bebê está com febre e, além disso, o bebê sente coceira nas gengivas.

A gengiva do bebê pode ficar inflamada, mas como podemos, como pais, ajudar a gengiva a ficar bem e não sentir tanto desconforto? Existe uma maneira que você nunca imaginou, mas que o salvará e ajudará muito seu bebê.

Ideia maravilhosa para ajudar seu bebê

Quando o bebê começa a receber os primeiros dentes, mostra gengivas vermelhas e também inflamadas que podem causar desconforto ao bebê, um desconforto que geralmente causa dor.

Em nossa tentativa de acalmar o bebê, passamos algo para morder e isso é algo importante a ser feito, deve-se dar ao bebê algo para aliviar o desconforto que, no entanto, será melhor aliviado se o objeto estiver frio e, é claro, adequadamente esterilizado.

Para muitas mães, isso pode ser uma coisa muito difícil, no entanto, nos Estados Unidos, eles criaram algo maravilhoso com leite materno, um sorvete que foi criado por uma mãe de Ohio cujo nome é Tasia Blackwell.

A mãe teve a ideia de fazer alguma coisas que supostamente acalmaria a dor nas gengivas do bebê e sem machucá-la, e ela pensou em algo muito mais maravilhoso e nada perigoso para o bebê e que era melhor que o sorvete.

Ela postou a ideia viral no Facebook, onde mostrou um sorvete feito com leite materno para aliviar o desconforto que seu bebê tem com o surto de seus dentes.

Tasia diz que inicialmente esfriou a chupeta do bebê e depois esfriou outras coisas, mas considerou que esses objetos colocavam o bebê em perigo ao mordê-los, e disse que fazer um sorvete com leite materno mataria dois coelhos com uma cajadada.

Com o sorvete, alimente o bebê e, como está frio, ajuda a lidar com a inflamação das gengivas e, se você quiser seguir essa idéia, precisará apenas de um pouco de leite e despeje em uma forma de sorvete, congele e vá embora.

Você também pode ajudá-lo com algumas massagens leves usando gel de dentição ou até optar por paracetamol pediátrico. Alimentos crus, como vegetais, mas alimentos congelados, também podem ajudar.

Fonte: https://ignisnatura.org/