Início Beleza Sobrancelhas naturais: a tendência que veio para ficar!

Sobrancelhas naturais: a tendência que veio para ficar!

903
0

Saiba como aderir a nova tendência

A moda das sobrancelhas naturais apareceram na nossa vida para nos ajuda, sem sombra de dúvidas. Essa nova tendência permite que não nos preocupemos tanto com a depilação quanto antes. A tendência de sobrancelhas naturais está presente nas redes sociais, como no Instagram e é fácil de entrar na moda, independentemente de você ter ou não sobrancelhas grossas.  

Para ter sobrancelhas naturais, você não precisa de muitos produtos e nem seguir etapas repetitivas. Tudo o que você precisa é amar e cuidar das suas sobrancelhas.

O que são sobrancelhas naturais?

As sobrancelhas naturais são uma tendência que surgiu em 2019 e retornou em 2020 para ficar. A sobrancelha natural  consiste em dar um acabamento despenteado, menos perfeito e natural a essa área do rosto, com menos etapas e definição.

Como conseguir belas sobrancelhas naturais?

O processo para conseguir belas sobrancelhas naturais dependerá muito da quantidade de sobrancelhas que você já possui. Os especialistas recomendam deixar os pelos crescerem e não arrancá-los. Se sua sobrancelha for bastante grossa, você precisará apenas de um gel para sobrancelha e basta penteá-la para cima.

Se, por outro lado, você tem menos pelos, você precisará preencher os espaços e dar um efeito de sobrancelha mais cheia com um gel de volume com cor. Além disso, não é recomendado o uso de sombra ou lápis, pois a intensão não é acentuar a textura de suas sobrancelhas.

O que você achou?

Fonte: msn