Início Comportamento Só os espertos podem passar neste teste: Onde está o contrassenso...

Só os espertos podem passar neste teste: Onde está o contrassenso na imagem?

362
0

Quebra-cabeças, desafios de tempo ou enigmas, existem todos os tipos de quebra-cabeças por aí. Precisamos desafiar nossas mentes regularmente para mantê-los alertas e atentos.

Assim como o corpo permanece em forma por meio de corrida, ciclismo ou caminhada de vez em quando, o cérebro também requer atividades para se manter saudável.

No entanto, a fonte do exercício é muito importante. Os brainteasers permitem que a mente treine de maneira diferente do que quando você está se precipitando nas responsabilidades do dia-a-dia, como trabalho, tarefas domésticas ou estudos.

Existem muitos desafios online se você olhar ao redor. Ultimamente, parece que se tornou muito popular desafiar seus amigos nas redes sociais para ver quem consegue resolvê-los primeiro.

Trouxemos um desafio em uma imagem antiga datada de 1920, onde um dos editores que deu uma contribuição significativa para a história dos quebra-cabeças nessa área é Dennis , que normalmente publicava sob a marca “The Dainty Series” . Dennis lançou uma série de jogos temáticos chamados Find the Fault. O jogo era tão popular que a empresa até o patenteou (patente número 803 – listada em cada cartão). O jogo consistia em uma série de cartas com ilustrações (em uma versão melhor) ou um comando de texto (na versão básica). Cada cartão tinha um erro na imagem para o quebra-cabeças detectar. Normalmente os jogos aconteciam quando o anfitrião colocava cartas, que geralmente ficavam 24 em volta da casa em um pacote, e os convidados da festa procuravam cartas e tentavam encontrar um erro nelas. As cartas variam de fáceis a muito difíceis, especialmente se você não for britânico.

Os jogos e desafios são importantes para o dia a dia daqueles que ousam praticar sempre que podem. Isso auxilia que a pessoa seja melhor motorista, preste mais atenção à sinalização e a localização dos objetos com mais facilidade ou até mesmo uma vaga no estacionamento. Ajuda também a imaginar quantos objetos cabem numa caixa, mala ou outros espaços. Essa habilidade é importante em várias carreiras, como arquitetura, química, engenharia, cirurgia, atividade artística e entre outras.

O foco e a atenção aos mínimos detalhes de formato e cores também são importantes para procurar o encaixe correto das peças. Essa mesma atenção ajuda tanto na vida pessoal, quanto profissional, pois é possível estar atento aos detalhes para a solução de possíveis problemas.

Só os espertos podem passar neste teste: Onde está o contrassenso na imagem?

Aqui está a resposta correta.

Erro encontrado: van está parada na calçada.

😂😍 Esperamos todos vocês novamente para fazerem a próxima aventura. 😂😍