Início Comportamento Sinais de linguagem corporal que dizem que alguém não gosta de você

Sinais de linguagem corporal que dizem que alguém não gosta de você

124
0

É fato que você quer causar uma boa impressão e quer saber se a outra pessoa gosta de você; seja no seu local de trabalho ou entre seus parentes. Por isso ser capaz de discernir se alguém gosta ou não de você pode ser uma habilidade valiosa, não é? A linguagem corporal da pessoa pode te ajudar nisso. Veja só!

Eles posicionam seus pés e dedos longe de você

Uma das primeiras coisas que você deve fazer é olhar maliciosamente para os pés deles. Se eles estão apontando para longe de você, isso pode significar que eles não gostam de você. Isso geralmente acontece quando a pessoa não está intrigada com o seu debate e, portanto, ela se afasta de você. 

Eles fazem muito contato visual para compensar

Muitas pessoas acreditam que aqueles que não gostam deles não farão contato visual com eles. No entanto, o oposto é verdadeiro em muitos casos, porque as pessoas fazem contato visual extra com alguém em quem não estão interessadas.

Eles frequentemente olham para o relógio

Se você perceber que ela está frequentemente verificando o relógio ou olhando para o relógio da sala para saber a hora, provavelmente significa que ela está esperando para sair deste espaço. Isso pode indicar que eles não gostam de conversar com você e estão procurando uma saída precipitada. Se cuidar esses detalhes, pode ser que tenha uma ajudinha na hora de compreender quem gosta ou não de você. Bacana como a linguagem corporal pode ajudar, não é mesmo?

Texto originalmente publicado em pinkvilla e adaptado pela equipe do blog Educadores.