Início Destaque Leão, gêmeos e Peixes: Homens desses signos do zodíaco esquecem seus amigos...

Leão, gêmeos e Peixes: Homens desses signos do zodíaco esquecem seus amigos de bebida depois de terem filhos

105
0

Os homens tendem a se apoiar fortemente em seus amigos, assim como as mulheres fazem durante seus primeiros anos como casal. No entanto, as coisas nem sempre são as mesmas quando certos signos estelares entram na paternidade. Alguns signos até esquecem seus amigos após se tornarem pais. Veja:

Leão

Leo cresce e evolui com o apoio de um conjunto constante de amigos e colegas leais. E nada muda com o casamento, pois eles ainda têm os mesmos velhos amigos. Mas a paternidade traz à tona um novo lado do leão um tanto arrogante. Eles começam a viver uma vida um pouco altruísta depois de terem filhos e, portanto, correm para voltar para casa depois do trabalho, em vez de passar as noites no bar local com seus melhores amigos.

Gêmeos

Os geminianos trabalham duro, e a única maneira de Gêmeos desabafar é escolhendo se reunir com seus amigos e tomar algumas bebidas ou conversar de coração para coração. Mas isso muda quando eles recebem um bebê em sua vida. De repente, eles ficam mais sombrios e agem com muita responsabilidade, adorando seus filhos com devoção. 

Peixes

Todo grupo de amigos tem aquele amigo que está sempre incentivando os outros a planejar a próxima viagem. Na maioria dos casos, este é um Peixes, pois é um signo do zodíaco famoso por manter as amizades mais longas. No entanto, isso vê uma mudança drástica quando eles têm filhos. Peixes tende a ser um pai helicóptero e nem sempre confia em sua esposa para ser o melhor pai por causa de sua própria natureza preocupante. 

Se identificou com algum destes?

Texto originalmente publicado em pinkvilla e adaptado pela equipe do blog Educadores.