Início Comportamento Seus talentos visuais são bons? Encontre uma bola de tênis na imagem!

Seus talentos visuais são bons? Encontre uma bola de tênis na imagem!

166
0

O teste que trazemos hoje ajudará você a trabalhar sua atenção plena. Na imagem mostrada abaixo, embora tudo pareça normal à primeira vista, existe uma pequena bola de tênis escondida. A missão que lhe passamos é descobrir onde ela se encontra em até 15 segundos.

Essa é uma oportunidade simples de trabalhar a calma dos seus pensamentos e a percepção, tão usadas na atenção plena, e que podem nos trazer todos os benefícios já mencionados.

O tempo de execução desse desafio é um pouco curto, então o ideal é que você comece a se acalmar e liberar as distrações desde já, para que comece o teste quando se sentir preparado.

Pensar em quebra-cabeças e enigmas beneficia o cérebro da mesma forma que os esportes fazem com os músculos! Assim, os exercícios mentais regulares promovem o fortalecimento das estruturas cerebrais, o que é bom para a saúde geral e evita a demência. Portanto, fique conosco e mantenha seu cérebro afiado!

Quando você tem um tempinho livre, não há melhor maneira de aproveitá-lo do que passar o tempo jogando um jogo mental que, além de ser divertido, pode desenvolver sua mente. Nesta ocasião, sugerimos que você coloque sua atenção aos detalhes e seu poder de observação à prova. 

Preparamos para você uma imagem que contêm um objeto bem escondido, que você deve encontrar. Avisamos que nossos ilustradores se esforçaram para tornar a pesquisa um verdadeiro desafio, então você acha que pode fazer isso? Encontre uma bola de tênis na imagem!

Se já estiver pronto, pode começar a analisar a imagem em busca da dita cuja bolinha de tênis.

Embora isso seja visto como algo extremamente fácil de fazer, a maioria não teve sucesso em tentar superá-lo.

⏱ Ligue o cronômetro em 15 segundos e inicie. ⏱

Seus talentos visuais são bons? Encontre uma bola de tênis na imagem!

E aí, conseguiu encontrar alguma coisa? Se já chegou a uma resposta, pode rolar um pouco para baixo para descobrir se a sua linha de raciocínio está correta. Se ainda não conseguiu, nós deixamos uma dica: é tudo sobre lógica e percepção.

Analise tudo o que está sendo mostrado para entender onde ela se escondeu. Conseguiu? Abaixo deixamos a resolução:

💕 Se você gostou, compartilhe o teste com seus amigos e familiares no WhatsApp, Facebook e outros sites de redes sociais.