Início Curiosidades Seu filho a escolheu para ser sua mãe…

Seu filho a escolheu para ser sua mãe…

575
0

A alma viaja no infinito, enquanto decide onde ela quer nascer de novo, ela está ciente de suas experiências, lembranças e acordos anteriores que fez antes de encarnar. A alma reconhece aqueles que precisam encontrar na vida e caminham em sua direção, criando uma conexão forte e verdadeira, mesmo antes de entrarem neste mundo.

Quando uma alma decide voltar, escolhe os pais que deseja ter um corpo para o que espera aprender e viver durante essa nova oportunidade de vida. É aí que essas almas se reúnem para dar um novo corpo à parte de Deus que vem a este mundo.

E é aí que a energia divina encontra esses novos pais e cria um vínculo inquebrável, que ninguém pode romper. É por isso que você tem que ser grato por ter um filho, sentir-se feliz por uma alma ter decidido entrar em sua família, decidir tomar seu próprio sangue e aprender com você.

É a maior honra que qualquer um pode receber, mesmo que sintam que não estão preparados para criar um filho, se Deus assim o permitir, ele tem tudo o que a alma precisa para desenvolver-se no ambiente em que decidiu reencarnar.

A aventura de dar vida com o milagre do seu filho

Esse novo caminho que começa no momento da concepção, está cheio de muitos desafios, cuidados especiais, amor e espera, pois muitos mares parecem eternos a passagem de nove meses para conhecer seu bebê.

Da barriga, os pais estão dando ao bebê as ferramentas que ele precisa para viver saudavelmente, eles também o enchem de amor, e tudo isso está sendo um aprendizado para aquela alma que ainda tem coisas para viver e é por isso que ele foi enviado de volta a este plano.

Como pais, eles têm um longo caminho a percorrer, onde terão a responsabilidade de guiar essa alma no caminho do bem, para que a missão desse ser possa ser cumprida. Cada um de nós tem um motivo para viver.
E isso deve ser descoberto, pois a alma decide qual família pode ajudá-la a alcançar a missão de vida que possui e, assim, aprende o que é necessário para cumpri-la. Esse é o trabalho dos pais, direcionar essa alma para esse objetivo que ela tem.

Embora a estrada seja sempre difícil, há bons momentos, momentos tristes, mas pai e mãe nunca se arrependem do que têm de viver para ver seu filho crescer.

Lembre-se de que você foi escolhido para a maior missão da sua vida, para dar um corpo físico a uma alma, a uma centelha de Deus.