Início Beleza Senhor de 92 anos é flagrado pintando os cabelos da esposa durante...

Senhor de 92 anos é flagrado pintando os cabelos da esposa durante a quarentena

1480
0

Neta de casal idoso tira foto do seu avô cuidando dos cabelos da sua avô

A maioria das pessoas sonha em encontrar o parceiro perfeito, que ame, cuide, compartilhe momentos e seja parceiro durante toda a vida. A verdade é que todo mundo quer alguém do lado que valha a pena e que faça a nossa vida ser ainda mais bonita. Todo mundo espera por um amor que dure mais do que a eternidade e parece que um casal de Israel encontrou esse amor.

Esta circulando pelas redes sociais a imagem de um senhor de 92 anos pintando os cabelos da sua amada que também possui 92 anos. A imagem fala mais do que qualquer legenda, com toda a certeza.

Este adorável senhor faz de tudo para agradar a sua esposa e companheira de uma vida e faz questão de que ela se sinta sempre bem e bonita.

A neta do casal explica que, devido à pandemia, sua avó não pode ir ao cabelereiro e por este motivo, o seu avô tomou a decisão de ele mesmo deixar a sua esposa ainda mais bela.

A neta deste adorável senhor e desta adorável senhora se chama Yael Shapira Avraham, e publico o clic nas suas redes sociais. Na imagem podemos ver o avô pintando os cabelos da esposa que, sentada em sua cadeira de rodas, vai acompanhando todo o processo através de um espelho.

“Estes são os meus avós de 92 anos (Espero que se mantenham sempre saudáveis). O meu avô está sempre preocupado com a minha avó e faz tudo para que se sinta bonita. Não vemos coisas assim todos os dias”, partilhou a neta no Facebook.

Muito fofo, não é verdade?! Que este casal permaneça sempre cheio de vida, saúde e muito amor!

Fonte: cmjornal