Início Bem estar Saiba como combater as pedras nos rins, a fadiga, a anemia com...

Saiba como combater as pedras nos rins, a fadiga, a anemia com esta super batida

261
0

Saiba como preparar esta batida natural e milagrosa para a sua saúde

Todo mundo já sabe que cuidar do nosso corpo é essencial para termos uma vida saudável e longa. Porém, ao mesmo tempo, estes cuidados nos exigem dedicação e tempo, o que pode, por vezes, se tornar exaustivo.

Além disso, nos tempos atuais, tudo o que envolve a saúde virou apenas negócios. Tudo é questão de dinheiro e status.

Por este motivo, é necessário que você tenha muito cuidado ao contratar qualquer serviço da área da saúde. Tenha sempre mais do que uma opinião médica e procure saber a qualificação e avaliação do profissional que você está “confiando”.

Existem sim métodos alternativos que comprovadamente beneficiam a sua saúde de maneira natural e sem custo. Através de elementos simples e baratos você pode melhorar a sua saúde sem investir centenas de reais em medicamentos farmacêuticos.

A natureza possui um poder imensurável capaz de fornecer de maneira até gratuita, tratamentos e remédios naturais capazes de curar doenças.

Por este motivo, nesta matéria, vamos fornecer a você a receita de uma batida, à base de banana e limão (super-alimentos) surpreendentemente benéfica para o seu organismo.  

Esta batida pode auxiliar na eliminação das pedras nos rins, na anemia, além de diminuir o estresse e proporcionar mais energia.

É necessário que você observe com atenção a cada uma das etapas para que, desta maneira, você possa recriar a batida na sua casa com um custo mínimo.

Saiba como combater as pedras nos rins, a fadiga, a anemia e fortalecer o sistema imunológico com esta super batida

Batida de banana com limão

Primeiramente, precisamos saber um pouco mais sobre os benefícios que a ingestão desta batida, aliada a uma alimentação saudável, proporcionará para o seu corpo:

Um sistema imunológico mais forte;

Prevenção de refluxos e de gastrite;

Previne a constipação;

Melhora a digestão;

Prevenção contra câimbras musculares;

Desintoxicação do organismo.

Agora vamos aos ingredientes desta batida:

Duas bananas (de preferencia geladas);

Dois limões (de preferência gelados);

Uma xícara de água gelado;

Mel puro a gosto (para adoçar).

Como preparar?

Corte a banana em rodelas e coloque-as no liquidificador;

Acrescente agora o suco dos dois limões, a água e o mel (você pode deixar para adoçar com o mel no final, como desejar);

Bata a mistura no liquidificador e tome aos poucos.

Você pode ingerir esta batida como a substituta perfeita do seu lanche, já que ela sanará a sua fome e beneficiará o seu corpo com nutrientes e vitaminas.

Obs: Esta batida deve ser ingerida na hora, logo após estar pronta. Caso você opte por não consumir no momento, saiba que a maioria dos seus nutrientes será eliminada.

Importante:

Esta receita não substitui, de nenhuma forma, o uso de medicamentos recomendados pelo seu médico.

Fonte:naxio