Início Bem estar Relaxe, confie no seu subconsciente, olhe para a imagem e lembre-se do...

Relaxe, confie no seu subconsciente, olhe para a imagem e lembre-se do símbolo que notou primeiro.

98
0

Carl Jung, no século XX, usou testes associativos como detector de mentiras. Porque exigem uma resposta imediata e não dão a oportunidade de pensar no que viu.

Agora, com o mesmo princípio, tentaremos extrair de seu subconsciente informações que na vida cotidiana, via de regra, estão ocultas até de você.

Chamamos a sua atenção uma prova associativa, elaborada ajustada ao excelente senso de humor de nossos leitores.

Os testes de personalidade são um breve raio-X de como nos sentimos no momento. É por isso que lhe mostraremos esta imagem que refletirá aspectos de sua personalidade que provavelmente não estava levando em consideração e que também se tornaram virais nas redes sociais.

Com o passar do tempo, vamos nos conhecendo mais e às vezes realizamos ações que não levamos em consideração porque já fazem parte da nossa vida ou passam despercebidas pelo ritmo frenético que temos.

Lembre-se de que o resultado é muito geral e pode ou não coincidir com você, mas de forma alguma é um diagnóstico real de sua situação atual. Então leve isso com diversão e veja qual é o resultado.

Vamos a análise da imagem:

Se você percebeu primeiro O ROSTO

O ROSTO representa a intuição, se você o viu primeiro é uma pessoa que acredita fortemente no destino. Você é uma pessoa acostumada a vencer batalhas aos poucos, sabe guardar segredos e é um amigo fiel. No entanto, os humanos são propensos a alterações de humor, e é por isso que às vezes você pode parecer muito misterioso. Mas, ao contrário, você não esconde nada, você simplesmente avalia cada situação e depois entende quando deve agir.

Se você percebeu primeiro O GATO

Isso indica sua relutância em aceitar o início da semana de trabalho, saudade de férias e vontade de se aproximar do intervalo para o almoço. E melhor no final do dia. Afinal, você pode finalmente voltar para casa e sentar-se confortavelmente em uma cadeira com seu livro ou série favorita. Você atrai as pessoas como um ímã. As pessoas te adoram, mas também podem ter ciúmes.

Se você percebeu primeiro A ÁGUA

Agora você sente o apoio de amigos e com tanta ajuda está pronto para quebrar qualquer problema como “THOR”. O clima de luta é uma coisa boa. Mas aborde o problema com a cabeça fria para entender que você pode resolvê-lo sozinho. Afinal, amigos mudam seus planos com muita frequência. E você constantemente se esquece disso, então nunca decepciona ninguém (exceto você).

Se você percebeu primeiro A VEGETAÇÃO

Você é adorável! Frequentemente ouvem sobre isso, certo? É por causa do novo corte de cabelo? Embora você não precise de um novo corte de cabelo para se sentir por cima. Você tem algo atraente que evoca respeito e admiração. E inveja. Mas não julgue as pessoas com muita severidade, porque às vezes você se comporta um pouco arrogantemente. Tente ver os outros como iguais, não superficiais.

Se você percebeu primeiro O CÉU

No momento, algo está restringindo você e restringindo sua liberdade. Talvez você esteja perseguindo seu chefe pelos corredores do escritório gritando “De férias! Eu quero sair de férias! ». Silenciosamente. Todo mundo quer ir para lá. Mas agora você precisa resolver o problema com suas próprias mãos e mostrar resistência e eficiência, que é o motivo pelo qual o animal de sua escolha é famoso.


Como sempre, lembramos que este teste é apenas um jogo sem qualquer validade científica, um passatempo para desligar um pouco.