Início Bem estar Quando sua mãe partir, você perceberá que ela era sua melhor amiga.

Quando sua mãe partir, você perceberá que ela era sua melhor amiga.

183
0

Nossa mãe provavelmente é nossa melhor amiga , mas geralmente não percebemos isso até que ela não esteja mais conosco.

Quando nossa mãe deixa este mundo, parte de nós fragmenta com ela.

Quando temos laços fortes e profundos com essa mulher única em nossos olhos, dizer adeus a ela é muito difícil, seu desaparecimento cria feridas profundas em nós e pensamos em tudo o que ela significava para nós.

Podemos não entender isso agora, mas a verdade é que nossa mãe muitas vezes é nossa melhor amiga.

O relacionamento que temos com ela é provavelmente o mais importante em toda a nossa vida. Ele é a primeira pessoa com quem nos conectamos e que nos amou incondicionalmente antes mesmo de nascermos.

Ao longo de nossas vidas, ocupamos a parte mais importante do seu coração. Raramente teremos outro relacionamento tão profundo e significativo como esse.

Às vezes, podemos ter problemas com nossa mãe, como diferenças de opinião ou expectativas muito altas, mas sempre que precisamos de alguém e todos nos dão as costas, é ela. que nos viramos porque sabemos que ela sempre estará lá para nos apoiar.

Nossa mãe é uma das poucas pessoas que podemos chamar no meio da noite e no início da manhã, sem incomodá-la. Ele também é uma das raras pessoas que nos oferece segurança real e está sempre presente para nos aceitar, apesar dos nossos erros.

Muitas vezes, durante a juventude, não reconhecemos seu valor e tudo o que ele faz diariamente para nós. Começamos a perceber isso à medida que envelhecemos e criamos nossas próprias famílias.

E, às vezes, apenas reconheceremos o valor de nossa mãe quando ela se for.

Queremos continuar a trazê-lo à vida através de nossa memória, fazendo-nos perceber o quão precioso era para nós.

Nossa mãe nos traz amor e apoio incondicionais; é graças a ela que sempre encontramos forças para superar a nós mesmos e alcançar nossos objetivos mais elevados. Ela é nossa melhor amiga.

Não espere até que seja tarde demais para perceber o quão importante é sua mãe, perceber o que ela fez e continua a fazer por você e tratá-la com o amor e o respeito que ela merece.

FONTE sabedoriapura