Início Comportamento Quais signos do zodíaco mais amam e quais deixam mais fácil

Quais signos do zodíaco mais amam e quais deixam mais fácil

1163
0

Quando se trata de relacionamentos e amor, cada signo do zodíaco tem sua própria energia, hábitos e tendências comportamentais.

Quem ama mais, quem se liga mais profundamente e quem vai embora sem pensar muito na primeira luta? É sempre bom ter isso em mente quando você conhece alguém.

Descubra no ranking quais signos mais amam e quais saem mais fáceis!

1. Peixes

Um dos signos mais emocionais do zodíaco é Peixes, que tende a se apaixonar fácil e profundamente. Eles estão abertos e dispostos a abrir seu coração sem reservas para a pessoa de quem gostam e não hesitam em se entregar completamente, independentemente do risco.

2. Escorpião

Pode demorar um pouco para encontrar alguém por quem esteja pronto para se apaixonar por causa de sua natureza reservada. No entanto, uma vez que eles realmente gostem de alguém, eles passarão pelo inferno, mas nunca desistirão dessa pessoa. Eles amam apaixonadamente e sem medo e acreditam que a pessoa ao lado deles merece todo o amor que eles podem dar.

3. Câncer

O canceriano prospera quando eles estão apaixonados, então não é surpresa que quando eles estão em um relacionamento com alguém, eles se esforçam para investir tempo e derramar todo o seu amor neles. 

4. Libra

Eles querem ter certeza de que todos ao seu redor estão felizes, incluindo a pessoa por quem estão se apaixonando. Eles são conhecidos por pular com ousadia e sem pensar muito nos relacionamentos, por isso não surpreende ninguém quando eles se esforçam para mostrar seu amor pelo parceiro.

5. Touro

Eles são incrivelmente leais e confiáveis.  Eles amam profundamente de uma maneira que seu parceiro sente e percebe plenamente. Eles se comprometem de todo o coração com o relacionamento e, como tendem a odiar a mudança, é improvável que deixem o relacionamento, a menos que não tenham outra opção.

6. Capricórnio

Quando se trata de amor, os capricornianos são dedicados, leais e completamente dedicados. Seu parceiro pode até se surpreender com o quanto eles os amam. Eles não pensam em deixar o parceiro depois de se apaixonarem, porque tendem a ser muito apegados, embora às vezes coloquem seu trabalho e objetivos antes do relacionamento. 

7. Virgem

Os virginianos são capazes de amar profundamente alguém, mas ele terá que gastar um tempo para derrubar suas paredes, tijolo por tijolo. Se o cara não corresponder às expectativas e se Virgem permitir que seus pensamentos avassaladores assumam o controle, o relacionamento pode chegar rapidamente ao ponto em que Virgem não pensará muito em sair.

8. Aquário

Eles não estão apaixonados, a menos que se sintam profundamente conectados à pessoa em vários níveis, o que significa que muitas vezes desistem de um compromisso sério porque simplesmente não sentiram essa conexão

9 . Leão

Os leoninos querem que todos os amem e, embora as pessoas possam chamá-los de egoístas, eles realmente têm um coração enorme cheio de muito amor que desejam derramar em seu parceiro. O problema parece ser que eles tendem a se perguntar se devem sossegar, porque nada os preocupa mais do que o pensamento de que poderiam ter o melhor, mas escolheram algo inferior.

10. Gêmeos

Embora seja verdade que eles têm sentimentos fortes, eles sabem que o apego é difícil. Eles podem afundar em alguém com paixão e intensidade, mas a questão é se eles vão se sentir assim novamente no dia seguinte. Eles podem se perguntar se existem outros caminhos que devem seguir e, com sua constante dúvida sobre como estão se sentindo e o que estão pensando, não é nenhuma grande surpresa que eles não tenham problemas em se afastar do relacionamento a qualquer momento.

11. Áries

Áries é apaixonado, excitante e aventureiro, por isso espera-se que eles possam amar loucamente e com devoção. E é isso mesmo – eles adoram ter alguém com quem compartilhar suas aventuras, mas logo se cansam de estar com a mesma pessoa todos os dias. É muito divertido conhecer novas pessoas e tentar coisas novas para ficar com apenas uma pessoa.

12. Sagitário

Não é que eles não amem intensamente. No entanto, os sagitarianos sabem que existe um mundo inteiro para eles verem e querem sua liberdade para explorá-lo. Embora ter alguém ao seu lado seja uma sensação incrível, os sagitarianos não deixarão que seus sentimentos os detenham se sentirem que seu relacionamento os está impedindo. No momento em que começarem a se sentir sufocados, não hesitarão em se libertar e não olhar para trás.

Texto originalmente publicado em obekti.bg e adaptado pela equipe do blog Educadores.