Início Comportamento Pai organiza formatura na garagem de casa para realizar o sonho da...

Pai organiza formatura na garagem de casa para realizar o sonho da filha de se formar

930
0

Imagine que a COVID-19 estragou inúmeros sonhos este ano. Um desses sonhos é a formatura de muitas pessoas que estão ingressando agora no mercado de trabalho e aguardavam o diploma. Foi o que aconteceu com a jovem Gabrielle Pierce: ela se formou em Ciências da Saúde Pública na Universidade Xavier da Louisiana, nos EUA, mas viu seu sonho da colação ir por água abaixo.

Agora imagine você ver seus filhos chorando e decepcionados com uma situação dessas! O que você faria?

O pai de Gabrielle sentiu a tristeza da filha e não suportou vê-la daquele jeito. Sendo assim, resolveu tomar uma atitude surpreendente: construiu um palco na garagem de casa para formar sua filha.

“Depois de todos esses anos, você vai atravessar o palco, nem que seja o meu, pois vou construir um pra você“, disse o pai, aos risos, em entrevista a um jornal local.

“Fui para a cama dormir – acordei no meio da noite e disse: ‘é isso, vou fazer a formatura aqui!’”, disse Torrence.

A esposa disse que ele estava ficando louco, e a filha ficou desacreditava no início, mas depois acabaram entrando na ideia de Torrence. A cerimônia foi completa! Teve  procissão, invocação, hino nacional, música de abertura e até discurso de formatura. Foi entregue um diploma não oficial à Gabrielle, somente como uma lembrança emocionante para o momento. E pelas janelas os vizinhos aplaudiam e gritavam seus parabéns à formanda.

“Fiquei impressionada, completamente impressionada. Eu não achava que tantas pessoas apareceriam, mesmo que à distância, para assistir o que fizemos“, disse Gabrielle.

Para o pai o trabalho foi pesado, mas diz ele que valeu muito a pena.

“Nós amamos muito nossa filha. Independentemente do valor que gastamos aqui, o que foi necessário para conseguir isso”, disse ele. “Se eu tivesse que fazer isso de novo, provavelmente faria, e ainda maior!”, concluiu.

E você, o que faria para que a pandemia não acabasse com os sonhos dos seus filhos?