Início Curiosidades O homem que viveu com 2 famílias por mais de 20 anos

O homem que viveu com 2 famílias por mais de 20 anos

512
0

Quanto tempo você acha que consegue manter uma mentira? Douglas Cone residia em Tampa, na Flórida, quando se envolveu no maior escândalo: sua mentira caiu por terra e foi desvendado que ele mantinha uma vida dupla há mais de 20 anos.

O escândalo não se limita apenas à atitude do homem de possuir duas famílias. Mas principalmente no fato de que ambas residiam no mesmo local, suas duas esposas moravam próximas, dirigiam o mesmo carro, e tinham os filhos matriculados na mesma escola.

As esposas eram Jean Ann Cone e Hillary Carlson, milionárias bem conhecidas no local. O marido usava pseudônimo para manter sua mentira: para Jean era Douglas Cone, e para Hillary era Don Carlson.

COMO DESCOBRIRAM A FARSA

O segredo mais profundo de Douglas Cone foi descoberto após o falecimento de uma de suas esposas, Jean Ann Cone. Com 51 anos, Jean voltava de uma festa quando adormeceu no carro dentro da própria garagem do casal. O óbito veio após um envenenamento por monóxido de carbono.

Após duas semanas do óbito, Cone casou-se oficialmente com Hillary. A comunidade ficou agitada, sem entender como aquilo estava acontecendo. A verdade é que o homem mantinha esse relacionamento há anos em segredo em uma mansão do local, há apenas 32 km da sua outra família. Os boatos são de que Hillary sabia da vida dupla, mas Jean Ann provavelmente não.

O que surpreende muita gente é o fato de as duas famílias terem tido contato em algumas situações e estarem tão próximas. Uma das netas de Cone com Jean Ann estudava na mesma turma que uma de suas filhas com Hillary , no ensino médio. E ambas não sabiam que tinham alguma relação de parentesco.

Esse caso aconteceu por volta do ano de 2003. Douglas Cone veio a falecer com 86 anos em 2014, e era descrito como um homem áspero e franco que bebeu muito e prosperou nos negócios.

Está aí a maior prova de que uma mentira pode ser levado por muito, muito tempo.

Fonte: tampabay e abcnews.