Início Comportamento Mulher que ficou cega depois de tatuar os olhos diz que ‘não...

Mulher que ficou cega depois de tatuar os olhos diz que ‘não se arrepende’

1356
0

Amber Luke é uma modelo do Instagram de Brisbane, Austrália, que conquistou seguidores e atenção significativos por sua aparência fortemente tatuada.

Amber estima que o custo que teve com as tatuagens foi mais de US$ 250.000 (valor superior a R$ 1 milhão, mas garante que valeu a pena porque permitiu que ela visse o quão resistente ela é.

Ela começou a jornada de tatuar o corpo aos 16 anos, e descreve a experiência de fazer sua primeira tatuagem como uma liberação de energia negativa. Amber passou por inúmeras modificações corporais e tatuagens extremas, incluindo um procedimento conhecido como tatuagem no globo ocular que a deixou temporariamente cega por três semanas.

O procedimento de tatuagem no globo ocular envolveu a injeção de tinta nos globos oculares de Amber, um processo que Amber descreve como tortura. Ela diz que sentiu como se alguém estivesse esfregando cacos de vidro em seus olhos e que chorou lágrimas azuis por dois dias após a conclusão do procedimento. Amber mais tarde comemorou a ocasião fazendo uma tatuagem de uma mulher chorando lágrimas azuis em seu peito

Apesar dos apelos dos fãs para parar e da controvérsia em torno de sua aparência, Amber continua comprometida com sua jornada de modificação corporal e não mostra sinais de querer parar.

Texto originalmente publicado em misteriosdomundo e adaptado pela equipe do blog Educadores.