Início Comportamento Mulher foi criticada nas redes sociais por sua casa de madeira e...

Mulher foi criticada nas redes sociais por sua casa de madeira e ela comentou: “Minha casa é a mais bonita que existe!”

2304
0

Muita gente pensa que não ter dinheiro é o mesmo que ser pobre. Mas não: a diferença está no desejo e na criatividade de fazer o que se tem, um lugar digno, além de dar uma lição de humildade para toda vida.

Esta é a história de Ana Belén Loor, que publicou em suas redes sociais algumas fotos dela onde ao fundo se destacava uma casa sem pintura, sem muitos materiais e objetos de madeira, onde a grande maioria das casas em redor são de alvenaria. Ao postar suas fotos, muitas pessoas comentaram sobre elas, mas a maioria delas foi bastante ofensiva causando um desconforto em Ana Belén.

Em um vídeo, ele se defendeu dos ataques das pessoas que comentaram, explicando que “É preciso ser pobre, mas ordeiro”. Esta gravação conta com mais de 200 mil visualizações e pouco mais de 10 mil curtidas na rede social Facebook.

Sem medo nem vergonha, expressa com orgulho o lugar onde mora, pois indica que tem tido muita dificuldade em viver sozinha com duas filhas que deseja educar de forma humilde, para que possa valorizar tudo o que ela tem.

“ Para quem zombou de mim, digo-lhe que não tenho vergonha de morar lá de forma alguma, porque é a coisa mais rica que pode existir”.

Zombar de uma pessoa sobre sua condição econômica é uma das formas mais baixas de comportamento que podemos encontrar na sociedade. A grande maioria de nós já passou por altos e baixos, saber que essa pessoa quer seguir em frente com muito otimismo com suas duas filhas é bastante esperançoso.

O que você achou da história? Você teria orgulho de morar lá com seus filhos?

Texto adaptado pela equipe do blog Educadores.