Início Bem estar Mulher de 62 anos é alvo de críticas por postar fotos de...

Mulher de 62 anos é alvo de críticas por postar fotos de biquíni

830
0

Hoje em dia, muitos homens e mulheres com mais de 60 anos ocupam cargos de trabalho e estão com a saúde tão em dia que nem parecem já ter essa idade. Com certeza não se identificam mais com o antigo estereótipo de vovô e vovó nessa idade.

Renee Gould, de 62 anos, é uma dessas pessoas. Para ela, a idade é apenas um número, e não um limitador. Renee se recusa a se vestir como uma idosa, e brilha usando biquínis ousados e roupas com decote. Ela adora postar fotos mostrando como era antigamente e como está agora, ressaltando que a idade só tem melhorado seu aspecto físico, em vez do contrário – que é o que a sociedade geralmente espera.

Recentemente ela postou  sua figura esbelta em um biquíni azul. No entanto, nos comentários da foto as pessoas a criticavam: “Você deveria ter vergonha de si mesma!”, escreveu uma pessoa.

Renee, no entanto, diz não se importar com os comentários depreciativos. “Aos 62 anos ainda uso biquíni, apesar dos comentários negativos. A idade não deve ditar o que você pode ou não fazer”, comentou Renee.

Mas claro que elogios também foram depositados na sua postagem. “Em chamas antes. Pegando fogo agora”, escreveu um seguidor. “Você parece exatamente como em 1990! Uau, como você fez isso?”, questionou outro.

Renee respondeu: “Isso é muito bom, obrigada. Sinto-me melhor agora do que quando tinha 30 anos.”

Texto originalmente publicado em contioutra e adaptado pela equipe do blog Educadores.