Início Beleza Mulher de 56 anos é criticada por se vestir como uma jovem

Mulher de 56 anos é criticada por se vestir como uma jovem

316
0

Lonni Pike, que está na casa dos 50 anos, ficou conhecida no TikTok depois de lançar vídeos mostrando sua forma de viver a vida. Isso aconteceu por que a mulher mostra que a idade não é um empecilho para se viver da forma como gosta: ela se comporta jovialmente, cheia de tatuagens e sempre compartilhando frases inspiradoras.

  • “não importa quem você seja, ou como você se parece, você só tem que ser feliz e ser você mesmo.”

No entanto, ela vem sendo criticada pela sua postura jovial. Muitos dizem que  “para uma mulher da idade dela”, parece que não é certo que use jeans, botas, roupas despojadas no geral, e muito menos tatuagens.

“Você não está muito velha para se vestir como uma adolescente?” perguntou um usuário da plataforma. E ela respondeu com sua alegria de sempre: “Geralmente não respondo a esses tipos de comentários, porque eles não me afetam. Mas são capazes de plantar sementes de dúvida na mente de muitas pessoas. Isso os torna incapazes de se vestir da maneira que desejam. Em sua homenagem, visto-me como uma adolescente. Esta é a minha roupa de hoje. Vistam o que quiser!”.

Então é isso: sejam o que quiserem, vistam-se como quiserem, e parem de se preocupar com a vida alheia. Ocupem o tempo sendo felizes!

Texto originalmente publicado em manualidadesfaceis e adaptado pela equipe do blog Educadores.