Início Comportamento Mímico obriga um pai a carregar a mochila da esposa enquanto ela...

Mímico obriga um pai a carregar a mochila da esposa enquanto ela carrega o bebê

298
0

Um mímico exigiu que um homem ajudasse sua esposa a carregar a mochila que ela carregava nas costas enquanto segurava seu bebê nos braços. Após o mímico pedir ao pai por meio de sinais para auxiliar a esposa, ele ganhou os aplausos dos presentes.

O evento aconteceu no parque aquático SeaWorld, em Orlando, nos Estados Unidos, uma das pessoas que curtiu o show gravou o gesto do mímico com o celular e divulgou nas redes.

O vídeo  conquistou a admiração de milhares de pessoas ao redor do mundo.  Um usuário do TikTok identificado como @fiestascondjnova postou a gravação que gerou uma onda de comentários.

O vídeo

O vídeo mostra os jovens pais caminhando em frente a uma das piscinas quando o mímico os interceptou , e pediu ao homem por meio de sinais que ajudasse a esposa.

A primeira coisa que o mímico com o rosto pintado fez foi se aproximar da mulher, Michelle Tzenevrakis, e usando apenas gestos, perguntou- lhe se o homem que andava atrás dela , Nick, e seu bebê, era seu parceiro. Ela respondeu afirmativamente, então ele passou a tomar providências sobre o assunto porque havia visto uma situação de injustiça que precisava resolver.

O mímico acabou pegando a mochila da mãe para entregá-la ao companheiro e equilibrar as cargas entre eles. O pai do bebê reagiu sorrindo, assim como sua companheira.

Embora não se saiba se houve algum motivo especial para o homem não carregar peso, a maioria das pessoas nas redes presume que ele simplesmente não percebeu que poderia ajudar sua parceira.

“A mímica falou muito sem precisar dizer uma única palavra ”, comentou um usuário do TikTok sobre o vídeo.

É um bom momento para refletirmos sobre como é importante a divisão justa de tarefas quando se coloca um filho no mundo, não é mesmo?

Texto originalmente publicado em viralistas e adaptado pela equipe do blog Educadores.