Início Comportamento Método de desintoxicação japonês é o mais eficaz para a saúde

Método de desintoxicação japonês é o mais eficaz para a saúde

459
0

Saiba como fazer

Nosso organismo armazena inúmeras bactérias e toxinas conforme nos alimentamos e nos expomos a diversos fatores de contaminação e o nosso dever é desintoxicá-lo sempre que possível para que futuramente não soframos com a nossa saúde.

Existem métodos variados para desintoxicar o corpo, porém, sem dúvidas, os mais eficazes ocorrem através da submersão dos pés em uma solução. Pode parecer estranho esta afirmação, mas os resultados obtidos através deste tipo de técnica são maravilhosos, ainda mais quando se trata de uma técnica milenar japonesa que purifica o corpo.

A maior parte dos nossos nervos está localizada na planta dos pés, o que os torna muito mais sensíveis e, por consequência, acaba facilitando tratar qualquer doença através deles, pois existe uma conexão do nosso organismo com os nossos pés.

Solução com bicarbonato de sódio

Utilize um recipiente grande, onde você possa colocar os pés e deixá-los submersos;

Coloque água morna até cobrir os pés;

Adicione meia xícara de sais de Epsom, meia xícara de bicarbonato de sódio, meia xícara de sal marinho, vinagre de maçã, óleo essencial de sua escolha e um pouco mais de água morna;

Misture bem até que cada ingrediente se dissolva, para que assim seja absorvido pelos pés.

Descanse e tente relaxar todo o corpo mantendo os pés submersos por 30 minutos;

Saiba que é normal sentir um pouco de fraqueza logo após o procedimento, pois faz parte do processo de desintoxicação.   

Desintoxicação com argila de bentonita

Em um recipiente grande, misture meia xícara de sais de Epsom com um óleo essencial do seu agrado e mexa até diluir;

Em um recipiente de vidromosture um pouco de água com a argila de bentonita. Mexa bem e vá adicionando o resto dos ingredientes para depois passar nos dois pés;

Mantenha os pés nesta mistura por 25 minutos por dia para que o nível de magnésio em seu corpo aumente e aumente a absorção de nutrientes do seu corpo.

Independente do método que você optar, realize o processo de forma ininterrupta por um mês, caso contrário os métodos não surtirão efeito.

.