Início Bem estar Menino de 10 anos usa suas economias para comprar bicicleta nova para...

Menino de 10 anos usa suas economias para comprar bicicleta nova para frentista

1123
0

O aluno da 5ª série, Vaughn Preston, usou suas economias para comprar uma bicicleta nova para seu amigo, o frentista Tony Antonio

Cada vez que o frentista Tony Antonio sobe em sua bicicleta, ele se lembra de um menino de 10 anos que quebrou seu cofrinho para comprar rodas novas.

Antonio, que trabalha em um posto de gasolina em Gillitts, a oeste de Durban, ficou sem palavras quando recentemente foi presenteado com sua bicicleta pelo aluno da 5ª série Vaughn Preston e sua mãe Mandy.

Vaughn, que visita o posto de gasolina quase diariamente com sua mãe a caminho da escola para a vizinha Hillcrest, fez amizade com Antonio depois que Antonio o confortou quando ele estava doente.

“Conhecemos Tony há cerca de dois meses. Vaughn estava se sentindo mal e em poucos minutos Tony o fez rir e sorrir”, disse Mandy Preston ao TimesLIVE na terça-feira.

Desde então, os dois se tornaram grandes amigos. “Nós visitamos regularmente a estação e Vaughn procura ansiosamente por seu novo amigo. Tony sempre reserva um tempo para conversar com Vaughn sobre as várias motos que transportamos para Giba Gorge e voltamos, e o escuta tão amavelmente enquanto ele tagarela.

“Então, quando Tony nos pediu para procurar uma bicicleta com preço razoável para ele, Vaughn prometeu encontrar uma para ele”, disse Preston.

Ela disse que Vaughn perguntou se ele poderia usar suas economias para comprar a bicicleta.

Conhecemos Tony há cerca de dois meses. Vaughn estava se sentindo mal e em poucos minutos Tony o fez rir e sorrir.

“Vaughn tem juntado todo o dinheiro de prata da casa há meses, economizando para um ‘feriado’ para nós. Ele economizou cerca de R600, que queria usar para uma noite fora. Uma noite ele veio até mim e perguntou se eu realmente queria férias. Quando perguntei por que, ele disse que preferia colocar suas economias para ajudar Tony a conseguir sua bicicleta”, disse a mãe.

Então eles arrombaram o cofrinho e levaram todas as moedas de prata para Game, onde ele comprou a bicicleta para Antonio.

“Nossos filhos nos deixam orgulhosos em tantas ocasiões, mas hoje meu coração e o dele estão tão cheios de alegria no rosto do homem gentil quando ele – bastante surpreso – aceitou seu presente deste menino de 10 anos”, disse Preston.

Ela acrescentou que Game também deu vouchers para Vaughn e Tony no valor de R699 cada.

Antonio disse que não esperava que Vaughn usasse suas próprias economias para comprar a bicicleta para ele.

“Tenho um filho de seis anos, então estou muito familiarizado com o que os meninos gostam de falar. Falamos sobre coisas de menino. Eu uso a bicicleta para ir trabalhar às vezes e me exercitar.

“A primeira vez que nos encontramos foi quando Vaughn estava se sentindo mal. Puxei conversa com ele e contei como minha mãe costumava cuidar de mim. Ele parecia adorar a história.

“Estou realmente emocionado com este gesto simpático. Que menino maravilhoso!” disse Antonio.

FONTE sowetanlive