Início Comportamento Mãe é expulsa de restaurante porque suas filhas fizeram muita bagunça: “Sujaram...

Mãe é expulsa de restaurante porque suas filhas fizeram muita bagunça: “Sujaram tudo”

1880
0

Uma mãe expressou sua irritação nas redes sociais pelo ‘tratamento injusto’ que recebeu em um restaurante por causa da sua filha. No entanto, o dono do local respondeu que a decisão não foi arbitrária, pois se baseou nas reclamações de outros clientes e na forma como trataram os funcionários.

Isso aconteceu na cidade de San Antonio, no Texas. o restaurante Taco Tejano foi ponto de encontro de uma família americana por 15 anos e quando uma das filhas se tornou mãe, ela decidiu continuar com a tradição familiar. Então levou seus filhos de  2 e 3 anos anos para que também pudessem desfrutar das deliciosas refeições no local.

No entanto, ela saiu de lá decepcionada. Pois o tratamento com os seus filhos foi bem diferente, e ela acabou expulsa do local pela bagunça gerada pelas crianças.

A mulher, que preferiu o anonimato, disse que já se passaram alguns meses desde a última vez que frequentaram o Taco Tejano e que um dia ela decidiu ir novamente com as filhas e a mãe. Ela foi em frente e entrou no local, mas rapidamente saiu porque o gerente disse que “não eram mais bem-vindos”.

‘Eles disseram que não podíamos entrar e comer lá porque as meninas fazem bagunça e nós não limpamos depois’. ela disse.

“TODA VEZ QUE SAÍMOS PARA COMER, EU LIMPO O QUE MINHAS FILHAS SUJAM, MINHAS FILHAS NÃO JOGAM AS CADEIRAS, NÃO CORREM NEM JOGAM COMIDA NO RESTAURANTE; NÃO É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO”, disse a mãe nas redes sociais.

Ela acrescenta dizendo que seus filhos obviamente têm algum comportamento desordeiro típico da idade, mas que ela nunca deixou tanta bagunça acontecer.

O restaurante se manifestou: “Odiamos fazer um post como este, mas há algumas coisas que sentimos a necessidade de esclarecer. Eu realmente quero continuar a ser respeitoso com todos os envolvidos. Tomei uma decisão profissional de negócios com base nas reclamações de meus clientes e em como os funcionários estavam sendo tratados e foi isso.”

O que você acha dessa atitude do restaurante?

Texto originalmente publicado em seuamigoguru e adaptado pela equipe do blog Educadores.