Início Comportamento Macaco protege um filhote de cachorro de um feroz cão e o...

Macaco protege um filhote de cachorro de um feroz cão e o adota

1039
0

A natureza é muito bonita e nos impressiona cada vez mais! Os animais conseguem trazer certa leveza para nossa vida, e seus atos acabam impressionando muito a nós, humanos.

Dessa vez, um acontecimento na índia chamou a atenção do mundo todo: um pequeno macaco viu cães de rua latindo e avançando em um cão filhote e prontamente salvou o animal das garras dos demais assustadores cachorros. Isso por si só já é uma atitude muito bonita, mas a solidariedade ultrapassou fronteiras e o macaco que antes somente havia salvado o cão, agora o adotou .

O sentimento de amor e carinho do macaco surpreendeu a todos. Ele buscava comida e imediatamente ia entregar ao filhotinho, observava quem se aproximava para não chegar perto do cão. Com isso, os habitantes locais se emocionaram com a pequena família e começaram a alimentar os animais.

Relatos da comunidade local afirmam que o carinho entre os dois era pertinente e estavam sempre juntos para fazer qualquer coisa. Uma família diferente mas linda de se ver!

Texto publicado originalmente em portalamigocao e adaptado pela equipe do blog Educadores.