Início Comportamento Jovem com síndrome de Down é escolhida como novo rosto da Gucci.

Jovem com síndrome de Down é escolhida como novo rosto da Gucci.

2132
0

A nova campanha quer triunfar exaltando a diversidade!

A modelo com síndrome de down Ellie Goldstein, 18 anos, agora é parte da história e atuante em uma das marcas de moda mais conhecida do mundo. Ela também exibira sua beleza na Vogue Italia.

Historicamente, a moda sempre conta com tipos diferentes de belezas, como os estereótipos mais inusitados, de modo especial em mulheres, despontando os corpos e projetando aparências inatingíveis.

Assim como a mídia , não é fácil encontrar e incluir novos trabalhos com a gama de diversidade. E isso não quer dizer beleza física, mas sim no que se refere ao ser humano em geral.

Mas muitas coisas mudaram nos últimos tempos, atualmente podemos dizer que o mundo da moda vem cada vez mais inserindo novas formas de beleza humana, as mais diferentes e lindas do nosso planeta.

A modelo da vez é  Gucci que apresentou um de seus novos rostos: uma garota de 18 anos com Síndrome de Down. Uma menina de beleza única e esplêndida.

Foi possível encontrar a garota , Ellie Goldstein  por meio da mídia social lançado pela Gucci Beauty em associação com a Vogue Italia depois de sua iniciativa #PhotoVogueFestival, que começou em novembro de 2019.

A menina de rosto encantador realizou uma sessão de fotos para a Mascara L’Obscur da linha de beleza Gucci e e estará  nas páginas da Vogue italiana.

O caminho de Goldstein na publicidade teve início quando ela tinha somente três anos de idade, nesse tempo fez contrato com  Zebedee Management, a empresa trabalha com pessoas que possuem habilidades diferentes.

Laura Johnson, da Zebedee, falou sobre a nossa modelo que: “Ellie é uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora. Ilumina a sala quando você entra e é muito profissional. Realmente esperamos que todas as marcas tomem conhecimento e que inclua modelos com deficiência agora seja a norma”.

O estudante de artes cênicas de uma universidade em Redbridge também fopi participante de muitas campanhascomo foi também no anúncio de Natal de 2018 da Superdrug, Nike e Vodafone.

A Gucci Beauty comprova que sua beleza é a entrada ser modelo desse novo tempo e, com toda certeza, ela representa todas as pessoas que lutam por oportunidade nesse setor, sendo ela muito admirada por todos que representa.

Este artigo foi publicado originariamente no site Seu Amigo Guru, e foi reproduzido adaptado por equipe do blog EDUCADORES.