Início Comportamento Jovem chora ao perceber que família não foi em sua formatura da...

Jovem chora ao perceber que família não foi em sua formatura da faculdade

1731
0

Jeric Rivas é um jovem chileno que emocionou a internet recentemente. Desde muito novo ele sempre foi destaque nos estudos, mas a família nunca apoiou ou incentivou que ele seguisse uma vida acadêmica.

Desde muito cedo, o garoto trabalhava meio período para conseguir pagar o aluguel da casa para onde se mudou. Apesar de ter uma família, ela nunca apoiou Jeric em praticamente nada, muito menos nos estudos.

No ensino fundamental ele já se decepcionou por não ver sua família presente na formatura na escola. No entanto, jamais imaginou que o desprezo chegaria ao ponto de não ver nenhum familiar na sua formatura da faculdade. Mas foi o que ocorreu.

Quando chegou na faculdade, Jeric tinha esperanças de que pelo menos uma pessoa de sua família o acompanhasse na formatura. Mas, quando olhou ao redor, percebeu que não havia ninguém.

Nesse momento, não mais aguentou e caiu em lágrimas. O momento foi registrado e Jeric publicou nas redes sociais, para fazer um desabafo. Na publicação ele dizia que se sentia feliz por ser profissional, mas triste por não ter alguém em sua vida para acompanhá-lo.

Claro que a publicação comoveu milhares de pessoas. Muitas mensagens de apoio e carinho foram deixadas para Jeric. ,

Texto originalmente publicado em asomadetodosafetos e adaptado pela equipe do blog Educadores.