Início Curiosidades Japonesa cria bolsas inspiradas em gatos e vira febre no Japão

Japonesa cria bolsas inspiradas em gatos e vira febre no Japão

488
0

As bolsas são realmente realistas

Toda criança adora ganhar coisas em formatos de animais fofos, como cachorrinhos, ursos e gatinhos. Seja como for, acessórios que imitam animais fofos sempre fazem sucesso. Pensando nisso, uma mulher japonesa, chamada Pico, movimentou a internet por conta das suas criações super-realistas.

A japonesa é realmente criativa e usou a sua imaginação para criar bolsas inspiradoras e divertidas, que imitam gatos reais e chegam até a confundir quem olha rapidamente.

O material que ela usa é totalmente sintético, sendo os olhos de acrílico e os detalhes de borracha. As bolsas da japonesa chamaram muita a atenção de grandes empresas, como Yahoo Auctions, que comprou alguns dos seus projetos.

Assim que as fotos dos acessórios foram parar na internet, há cinco anos, a artista precisou encarar a repentina fama. Apesar de ter recebido muitos pedidos de pessoas do mundo todo, Pico permanece produzindo suas peças apenas para o Japão.

Pico afirma já ter se aventurado na confecção de bolsas inspiradas em vários outros animais, mas diz que os gatos são a sua verdadeira paixão.

E você? O que achou destas bolsas? Você gostaria de ter uma?

Confesso que fiquei com um pouquinho de medo. É muito real!! Hehehe

Fonte: megacurioso