Início Comportamento Homens conseguem manter atenção naquilo que as parceiras estão falando por no...

Homens conseguem manter atenção naquilo que as parceiras estão falando por no máximo 6 minutos

2219
0
Woman threatening husband

Este tempo mais que dobra quando se trata de uma conversa com os amigos

Quase toda mulher já passou por uma situação em que estava conversando com o marido ou namorado e depois de um certo tempo, percebeu que ele não estava mais a ouvindo. Sim, isso acontece com praticamente todas nós e pesquisadores descobriram que isso é algo “natural dos homens”.

Um estudo realizado pela Ladbrokes apontou que os homens tem uma facilidade surpreendente em se distraírem daquilo que está sendo dito pelas suas parceiras. Porém, o mesmo estudo verificou que, quando se tratava de uma conversa com um amigo do mesmo sexo e o assunto era sobre esportes ou sexo, eles conseguiam manter o foco da sua atenção por muito mais tempo. As informações foram fornecidas pelo “Daily Mil”.

O estudo mostrou que em média, os homens conseguem manter a sua atenção no que as esposas ou namoradas dizem por aproximadamente 6 minutos. Já quando se tratava de uma conversa entre amigos, o tempo de atenção mais que dobra, chegando a possíveis 15 minutos de foco.

Apesar de as mulheres conseguirem manter as suas atenções em uma conversa por mais tempo, o estudo também verificou que as mulheres quando estavam conversando com as amigas conseguiam prestar mais atenção do que quando se tratava de conversas com os parceiros.

O que você acha? Concorda com o estudo?