Início Comportamento Há um golfinho escondido em algum lugar, você consegue localizá-lo?

Há um golfinho escondido em algum lugar, você consegue localizá-lo?

231
0


A correria do dia a dia faz com que, cada vez mais, fiquemos exaustos, precisando dar um tempo das obrigações, exigências e cobranças.

Cada um faz o que pode para relaxar, alguns gostam de momentos de descontração ao lado de familiares e amigos, outros gostam de uma boa leitura, alguns preferem uma aventura em locais desconhecidos, enfim não existe regra nem receita quando o assunto é aproveitar.

Para os que não gostam muito de sair de casa, um filme, uma série e até mesmo os jogos podem ser uma boa opção para ajudar a espairecer.

Se você é do time que adora um desafio, com certeza tem tirado proveito da facilidade que a internet proporciona, quando o assunto é um bom enigma. É possível descansar a cabeça sem nem sair do conforto do sofá ou mesmo pagar por isso!

Saiba que cada um deles está estrategicamente posicionado para enganar o olhar humano à primeira vista, por isso apenas os mais clínicos e observadores vão conseguir completar este teste.

Para que o desafio seja de “gente grande”, indicamos ligar um cronômetro e, se conseguir descobrir o golfinho escondido em 15 segundos ou menos, você vai provar que consegue achar uma agulha num palheiro.

Está pronto para esse jogo? Saiba que, nas redes sociais, circula a informação de que apenas 10% das pessoas que tentam conseguem finalizar o teste com excelência. Vamos nos divertir?

Olhe a imagem e diga se você consegue encontrar o golfinho em menos de 15 segundos.

Agora o jogo ficou infinitamente mais fácil, basta separar a figura em quadrantes e ter a certeza de deixar o olho percorrer a imagem e cada linha presentes. Pode acreditar que 15 segundos é tempo até demais para aqueles já acostumados a se testarem.

Você foi capaz de encontrar ? Se sim, saiba que sua capacidade de observação é bem desenvolvida, o que lhe permite uma visão panorâmica dos assuntos mais variados. Se não conseguiu, saiba que a observação é plenamente treinável, basta pesquisar testes semelhantes que, com o tempo, você consegue resolver tudo no mínimo tempo possível.