Início Comportamento Gatos são protetores do nosso lar contra energias negativas? Descubra!

Gatos são protetores do nosso lar contra energias negativas? Descubra!

121
0

Muito se diz sobre os gatos protegerem o lar contra energias negativas. Há quem acredita que ter um gato em casa espanta tudo que pode atrair de ruim. E que quando eles se esfregam na gente estão compartilhando sua força e energia conosco.

Qualquer local que o gatinho considere seu território será privilegiado com a sua vibração positiva. E tem aqueles que também acreditam e dizem que eles também combatem espíritos não desejáveis na casa. Interessante?

Também são importantes contra o mau olhado. Inveja é o que mais tem por aí: é impossível você não estar no meio de pessoas invejosas, pois mesmo quando não é intencional a inveja existe. Dizem que quando você suspeitar de alguém, segure o seu gato com as duas mãos e você terá a sua força vital, afastando qualquer pensamento ruim.

Você não deve sentir raiva quando um desses animais se esfregar contra você, porque no decorrer deste ato ele compartilha sua força astral com você. Se você removê-lo, estará se privando da energia positiva que este animal fantástico deseja lhe dar.

Além disso tudo, gatos também podem curar o estresse emocional. Brincar com os gatinhos, fazer carinho neles, ouvir o seu ronronar, nos traz uma sensação boa de tranquilidade, ativando hormônios do prazer.

Portanto, só há benefícios em ter um gato em casa. Se você já tem, valorize o seu felino. E se não tem, é uma boa ideia adotar um.

Texto originalmente publicado em elclubdeloslibrosperdidos e adaptado pela equipe do blog Educadores.