Início Bem estar Faça uma gangorra super fofa com 5 latas de leite, gastando quase...

Faça uma gangorra super fofa com 5 latas de leite, gastando quase nada, para seus filhos ou seus alunos da escolinha.

11180
0

Faça uma gangorra e uma cadeira super fofa com latas de leite, gastando quase nada, para seus filhos ou seus alunos.

Com 5 latas de leite descartadas, uma mãe fez uma gangorra “bonita e divertida”. Enquanto muitas famílias gastam muito dinheiro para comprar brinquedos para seus filhos extremamente caros, há pais que são hábeis, fazem costura, montam e fazem brinquedos para crianças com materiais simples e fáceis de encontrar, mesmo de algumas coisas “descartadas”, como o caso abaixo.

Assistindo casualmente ao clipe instruído on-line, Thuy Trang (HCMC) viu pessoas usando caixas de leite para fazer uma gangorra para crianças. Naquele momento, ela pegou todos os recipientes de leite que reunira e, imediatamente, pensou em fazer ao seu filho, economizando muito e deixando um significado.

Thuy Trang disse: “Por causa de ter um filho pequeno, o bebê gosta de ter brinquedos novos, se a mãe comprar muitas coisas, será muito caro, então ela geralmente aproveita as coisas disponíveis em casa para criar coisas fofas e divertidas para seus filhos. Ele também estará sempre feliz em receber presentes feitos por sua mãe de todo o coração. ”

Gangorra de uma caixa de leite

Depois de postar a imagem de uma gangorra caseira, muitas outras mães não se arrependeram e fizeram elogio a Trang. Essa mãe habilidosa também compartilhou rapidamente como fazer para que as mães possam fazer isso pelo bebê.

PREPARAÇÃO:

  • 5 caixas de leite (tipo 900g)
  • Fita adesiva grande
  • Tesouras, agulhas, canetas
  • Pano ou roupas com tamanho suficiente para embrulhar
  • Capa dura (caixa de macarrão instantâneo, bolos …)
  • 1 pedaço pequeno e comprido de tubo de plástico
  • algodão ou espuma

COMO FAZER

Primeiro, use 3 caixas de leite (com a tampa removida) para colocar arcos escalonados. Em seguida, use fita adesiva, colada ao redor para consertar. Observe a pasta vertical, horizontal e diagonal para ter certeza.

Coloque 3 caixas embrulhadas em papelão, depois use uma caneta para desenhar um molde e corte a tampa de acordo com o padrão.

Coloque as 2 caixas restantes como cabeça e encosto da cadeira de balanço. Observe que a caixa é maior que as 3 caixas anteriores e fixada com fita adesiva até ter certeza, pare.

Use um longo tubo de plástico como alça e, em seguida, pegue uma bola de algodão ou uma esponja apenas o suficiente para cobrir as nádegas e a cabeça balançando, para que o bebê sinta menos dor ao sentar-se.

Aproveite os restos de pano ou roupas velhas para cortar ao longo de uma gangorra. Basta costurar para costurar para caber. Use botões ou outros tecidos de cores diferentes para decorar mais, criar animais adoráveis.


O produto está pronto!

O bebê de Trang está muito interessado na gangorra feita pela mãe
Além de gangorra, ela também faz cadeiras para crianças com caixas de leite e caixas de papelão muito bem.

Também das latas de leite descartadas, Trang juntou-as, usando fita adesiva para formar. Então pegue a grade dura como o ponto de apoio da cadeira.

Em seguida, use um pano grosso cortado para moldar e costurar para fixar os assentos.

Use o excesso de tecido cortado para dar forma ao formato da cadeira e costure para garantir que esteja completo.

O filho de Trang também ama esta cadeira especial.

Com apenas algumas caixas de leite descartado, você pode aproveitar toneladas de coisas legais para os seus filhos brincarem! Que crime comprar e pagar caro.

Fonte phunuthongthai.net/voi-