Início Comportamento Enigma para sua visão: encontre a batata entre os roedores em 10...

Enigma para sua visão: encontre a batata entre os roedores em 10 segundos.

1641
0

Pronto para o que você verá? Há uma batata que finge ser um roedor e sua missão é encontrá-la. Para este desafio você tem apenas 10 segundos e, se responder bem, ultrapassará 90% dos candidatos.

Este desafio não será um ‘Le Festin’. Muitos dos desafios virais nos pedem para encontrar algo diferente dentro de uma composição, mas esses truques nos confundem para encontrar a resposta.

Nesta ocasião, a ideia é que você veja uma batata entre alguns roedores , mas todos eles compartilham quase da mesma forma e cor, por isso não será fácil para você . Cuidado com os detalhes que temos a seguir .

Esse desafio visual consiste em responder à seguinte pergunta: você consegue ver aquela batata entre os roedores? A seguir apresentaremos uma composição gráfica com vários tipos de roedores que se juntaram neste tipo de imagem, mas nos quais também entrou uma batata. Como bem sabemos, este é um desafio e, por isso, é necessário identificar aquele “intruso” muito inteligente. Estás pronto?

Imagem de desafio

Essa imagem revolucionou a Internet por ser complicada. E é que você tem que localizar um dos protagonistas da gastronomia mundial (a batata) que é um dos mais utilizados em muitos de seus pratos, mas que nesta ocasião ele quis envolver entre outras espécies e entrou neste grupo de roedores.

Como colocamos as linhas acima, você terá apenas 10 segundos para encontrar os objetivos da ilustração. Vamos, confiamos em você e em suas habilidades visuais.

Pedimos que você não entre em pânico se não conseguir encontrar a resposta. Consideramos desde o início que não seria fácil e que pelo menos seria um desafio para eles (se você já conseguiu, não se preocupe, temos outros para você, mais complicados e ao seu nível) , por isso sugerimos que você não se deixe apanhar e continue olhando cada detalhe do gráfico.

O que aconteceu? O tempo foi curto? Não se preocupe ou se sinta mal. É totalmente normal, pois esses desafios exigem muito tempo e paciência para serem resolvidos. Se você não fazia parte do seleto grupo de gênios que conseguiram vencer este desafio, não se preocupe, nós o convidamos a ver a solução e compartilhá-la com seus amigos.

Solução de desafio

Se você chegou até aqui, significa que não encontrou esta espécie de tubérculo. Caso contrário, deixe-nos parabenizá-lo, pois apenas 1 em cada 5 pessoas conseguiu localizar o objetivo. A seguir, revelaremos a localização do dito cujo intruso.

Basta olhar atentamente os detalhes de cada um dos personagens desta composição e perceberá que um deles, próximo ao centro à direita, não tem olhos. É aí que reside a solução. Se ainda tiver dúvidas, recomendamos que vá até a terceira imagem da galeria para que possa revisá-la com atenção.

Você gostou do desafio? Foi muito fácil para você?

Bem, nós o parabenizamos se você conseguiu vencer o desafio. E se não, encorajamos você a continuar se testando com esses tipos de desafios.

Fonte: depor