Início Comportamento Em quantos segundos você consegue encontrar as 2 borboletas idênticas na imagem?

Em quantos segundos você consegue encontrar as 2 borboletas idênticas na imagem?

348
0

Quanto menor o tempo, mais alta é sua habilidade de encontrar coisas!
Apresentamos a você um dos mais recentes desafios virais. Existem coisas que não são o que parecem ou talvez sejam. Observe os pequenos detalhes para encontrar o que pedirmos. Parece fácil, mas você consegue dizer onde estão as duas borboletas idênticas?

Algumas imagens podem parecer um verdadeiro caos, mas também ajudar o nosso cérebro a melhorar a habilidade de encontrar o que precisa.

Imagine um corpo humano. Sempre que desejamos tonificar nossos músculos, por exemplo, fazemos uma série de exercícios localizados para cada uma das regiões. Se queremos ganhar rapidez, nós nos concentramos em atividades que exijam um pouco mais da parte aeróbica, e assim por diante.

Se temos a capacidade de treinar nossos músculos, de tratar cada um de nossos órgãos com uma boa alimentação, de melhorar o humor mudando pequenos hábitos, por que não conseguiríamos melhorar nossas habilidades cerebrais? Quando o assunto é evoluir, sempre devemos pensar que é possível, basta um pouco de esforço.

A leitura, as atividades físicas, a interação social, um grande amor, tudo isso faz com que nossas capacidades melhorem, sejam elas físicas, emocionais ou mentais. Participar de um jogo com as crianças, assistir a um filme com o companheiro, tudo auxilia na manutenção da nossa personalidade, faz-nos agregar novos hobbies e melhorar a capacidade de trocas.

Fazer testes na internet, por exemplo, pode muito bem auxiliar na agilidade visual e melhorar sua capacidade de encontrar objetos que simplesmente “desaparecem” dentro de casa. No teste de hoje, vamos justamente ajudar todos que precisam de uma “mãozinha” quando o assunto é encontrar algo.

Hoje a competição vai ser entre os mais ágeis da web, porque apenas quem encontrar no menor tempo vai conseguir provar sua alta habilidade visual, uma agilidade incomparável.

Essa habilidade nos coloca em lugares que nem sequer sabíamos existir. Por exemplo, sabemos muito bem quando devemos sair de um ambiente porque o clima é de briga ou que podemos oferecer ajuda quando detectamos dificuldades. Ser observador pode ser considerado uma qualidade, principalmente para quem quer fazer bonito em competições.

A variedade das cores da imagem provavelmente chega perto dos quartos dos leitores que concordaram quando falamos sobre perder tempo buscando coisas ou animais idênticos ou diferentes perdidos, não é mesmo?

Existem muitos traços e muitos itens nessa ilustração, o que chega a confundir grande parte dos usuários. Dentre todas as borboletas ali presentes, apenas duas nos interessam: as duas borboletas idênticas!

Deixamos abaixo a solução para a conferência.

Compartilhe com amigos e familiares.