Início Comportamento Capricórnio, Gêmeos e Sagitário: Esses signos do zodíaco tendem a tirar vantagem...

Capricórnio, Gêmeos e Sagitário: Esses signos do zodíaco tendem a tirar vantagem financeira de seus irmãos

122
0

A relação entre irmãos pode ser muito linda. Mas também pode ser muito trabalhosa… Existem alguns signos do zodíaco que se aproveitam de seus irmãos, apesar de serem financeiramente autossuficientes. Vamos dar uma olhada em quem eles são:

Capricórnio

Os capricornianos são tão astutos quanto expressivos e sempre gostam de ter a maior fatia do bolo e sempre lutam com seus irmãos quando se trata de herança, parte dos negócios da família ou lucro de qualquer tipo. Capricórnio acredita que eles merecem mais e são mais dignos do que os outros.

Gêmeos

Não importa a idade de um geminiano , ele nunca deixará de ser criança quando se trata de seus irmãos. Quando se trata de questões financeiras, um geminiano adulto sempre procuraria seus irmãos mais velhos em busca de conselhos e orientação. De fato, muitas das principais despesas fixas deles são pagas por irmãos mais velhos benevolentes que se sentem responsáveis ​​pelos membros mais novos de sua família.

Sagitário

Como Sagitário é um otimista feliz e sortudo, sua abordagem ao dinheiro é muitas vezes indiferente. Infelizmente, isso nunca muda, pois até mesmo um sagitariano de meia-idade é conhecido por acumular dívidas e empréstimos que eles presumem que seus irmãos pagariam ou correriam para salvá-los quando eventualmente tivessem problemas com seus credores. Você conhece alguém assim?

Texto originalmente publicado em pinkvilla e adaptado pela equipe do blog Educadores.