Início Beleza Ela passou por 43 cirurgias para ficar parecida com a Barbie e...

Ela passou por 43 cirurgias para ficar parecida com a Barbie e o resultado foi criticado

101
0

Dalia Naeem, apresentadora e modelo de 29 anos, natural do Iraque, virou sensação nas redes sociais após confessar que gastou milhares de dólares em cirurgias estéticas e tratamentos de beleza para ficar parecida com a Barbie.

No entanto, alguns dizem que o rosto da motorista está longe de se parecer com a Barbie, pois suas feições são altamente exageradas e desproporcionais.

Dalia confessou aos seus mais de 990.000 seguidores no Instagram que passou por 43 cirurgias estéticas para atingir seu objetivo. Esses processos estéticos incluem preenchimento labial, aumento de mama, redução de queixo duplo, bichectomia, rinoplastia, entre outros.

Apesar de suas múltiplas operações, o público não está convencido de que Dalia esteja alcançando seu objetivo, já que seus traços não são nem de longe tão delicados quanto os de Barbie.

Na verdade, há quem afirme que a aparência de Dalia é mais parecida com a de uma boneca Bratz, caracterizada por olhos grandes, cílios proeminentes e lábios grossos.

Apesar das críticas, Dália diz estar feliz consigo mesma pelo resultado obtido. No entanto, ele não descarta a ideia de voltar ao centro cirúrgico para alguns retoques cosméticos.