Início Comportamento Desafio visual que desafia os especialistas: Vamos encontrar as 6 faces ocultas?

Desafio visual que desafia os especialistas: Vamos encontrar as 6 faces ocultas?

79
0

Quebra-cabeças! Você é muito observador? Sim? um novo quebra-cabeças desafia você com olhos de águia a encontrar . Prepare-se para ver se consegue encontrá-lo em menos de 30 segundos?

O objetivo é ajudar mais pessoas a adquirir e desenvolver essas habilidades.

Esta foto antiga mostra um menino tocando uma corneta. Mas acho que ele toca tão mal que os seus amigos se esconderam dele. Não sei se querem fazer uma surpresa prá ele, só sabemos que eles estão escondidos. Ao todo eles são seis amigos do menino. É capaz de localizá-los?

Pode ser difícil encontrar os rostos na foto. E você? És capaz? Até agora, você conseguiu encontrá-lo dentro do limite de tempo especificado?

Nos últimos meses, surgiram todos os tipos de desafios virais . Além daquelas que incentivam as pessoas a se mostrarem fazendo algo, as fotos ou ilustrações também tomaram conta das redes sociais.

O destaque desses tipos de desafios é que eles obrigam o usuário a prestar atenção e se concentrar se quiser resolvê-los com sucesso. Desta vez, o desafio viral consiste em encontrar os amigos do menino corneteiro.

Embora pareça muito simples à primeira vista, pode ser muito difícil encontrá-los , principalmente por causa da necessidade de manter os olhos fixos e não se perder. Embora o desafio original seja encontrá-los em 30 segundos, esse requisito torna-o praticamente impossível.

Centenas de usuários nas redes aceitaram este desafio e a maioria teve problemas para resolvê-lo , enquanto outros conseguiram e afirmaram que não tiveram muita dificuldade.

“Com um tempo médio de 30 segundos para terminar o jogo, estamos ansiosos para ver alguém bater este recorde”.

Desafio visual que desafia os especialistas: Vamos encontrar as 6 faces ocultas?

☘️ Não é fácil! tenta o teu melhor.

Solução logo abaixo para você conferir com sua resposta.

😜 Ei, não acumule toda a diversão. Se você gostou deste desafio, então, por favor, compartilhe com seus amigos. Você pode comparar a rapidez com que eles descobriram a imagem com o seu desempenho. 😜