Início Ciência Corgi amigável para e abraça cada cachorro que encontra em suas caminhadas

Corgi amigável para e abraça cada cachorro que encontra em suas caminhadas

353
0

Os cães são os melhores, por muitos, muitos motivos. No entanto, um de seus maiores dons é a capacidade de dar uma quantidade incondicional de amor, quer precisemos, desejemos ou não saibamos exatamente o que o fazemos.

E nesse quesito o adorável Corgi Wallace tem muito amor para dar… ou melhor, abraços.

De acordo com seu dono, Noah Raminick, Wallace simplesmente não pode deixar de abraçar cada cachorro que encontra em uma de suas caminhadas. 

“Ele primeiro abraçou seu amigo Charlie e ficamos maravilhados. Eles estavam se abraçando e se beijando. Então ele fez isso com alguns outros cães que conhece bem e percebemos que era uma ‘coisa’ ”, disse Noah ao The Dodo. 

Surpreendentemente, Wallace nunca foi treinado ou ensinado a dar abraços. É apenas sua própria maneira de demonstrar afeto. 

Quando era filhote, curiosamente o cão tinha o nariz com forma de coração. Talvez um prenúncio do amante que ele logo se tornaria.

E se eles não estão dispostos a um abraço, como o primo Cavapoo de Wallace, Milo (que ele não vai abraçar porque tem medo), ele se contenta com alguns beijos.

Grande ou pequeno, Wallace não se importa, ele é mais gentil com os cães menores e absolutamente destemido com os grandes.

Felizmente, existem cães como Wallace por aí que estão tornando os tempos difíceis um pouco mais fáceis ao espalhar o amor.

Texto originalmente publicado em woofwoof e adaptado pela equipe do blog Educadores.