Início Saúde Consuma figo para acabar com as dores nas costas e nos joelhos!

Consuma figo para acabar com as dores nas costas e nos joelhos!

77
0

Ingerir figo pode ser muito benéfico para a saúde dos seus ossos e articulações

Muitas pessoas sofrem com as terríveis dores nas costas, na coluna e nas articulações o que faz com que tenham muitas dificuldades em realizar as suas tarefas diárias.

Atualmente existem diversos tipos de tratamentos que ajudam a aliviar essas terríveis dores corporais, mas na maioria dos casos são extremamente caros e seus efeitos não duram por muito tempo.

É por este motivo que apresentamos aqui um medicamento caseiro à base de figo, uma fruta maravilhosa que possui propriedades que o ajudarão a aliviar de uma vez por todas essas dores atormentadoras.

A melhor parte é que é uma opção barata, simples e 100% natural. Este método ajuda a combater as dores nas costas, colunas e joelhos, dores estas que podem ter inúmeras causas.

Sentar com má postura ou ficar em pé por muito tempo pode ocasionar uma carga de peso excessiva o que danifica as articulações e estruturas ósseas.

Apesar de existirem muitos medicamentos disponíveis no mercado para esses fins, os produtos químicos contidos nos produtos comerciais acabam por acarretar em efeitos colaterais que podem se tornar irreversíveis.

Além do mais, em muitos casos, os efeitos sobre a dor não duram muito, já que reaparecem assim que os componentes da droga são absorvidos pelo organismo. É por este motivo que queremos apresentar esta nova opção que possui as propriedades do figo.

O figo possui propriedades que regeneram os tecidos e por este motivo é muito provável que você consiga muitos benefícios em apenas dois meses de consumo.

Você vai precisar de:

1 figo seco;

5 ameixas secas;

1 damasco seco.

Como consumir:

Você só precisará ingerir estas frutas secas diariamente antes de dormir por dois meses. Ingerir estas frutas secas auxiliará na regeneração dos tecidos da coluna e dos jolhos.

Fonte: naxio