Início Bem estar Casal com Síndrome de Down comemora 22 anos de casamento após ser...

Casal com Síndrome de Down comemora 22 anos de casamento após ser duramente criticado

99
0

As pessoas com síndrome de Down, dia a dia, nos mostram que os únicos obstáculos são os preconceitos que os demais têm sobre ela. Mas esse casal veio pra mostrar que não pode existir espaço pra preconceito, pois a vida com alegrias é o que realmente importa.

Maryanne e Tommy Pilling têm síndrome de Down e eles passaram 22 longos e lindos anos casados. No início, as pessoas próximas a eles expressaram suas dúvidas sobre o relacionamento, até mesmo prevendo que o casamento não duraria muito, mas eles estavam realmente errados.

Maryanne tem 45 anos e Tommy 57, eles se conheceram em um centro de ajuda para pessoas com dificuldades de aprendizagem. Depois de se tornarem amigos, eles namoraram por 18 longos meses antes de Tommy pedir sua linda namorada em casamento, mas primeiro ele perguntou à mãe de Maryanne se ele poderia pedir sua filha em casamento e até ganhou um anel de brinquedo fofo de uma máquina de venda automática.

“Meu casamento foi o melhor dia da minha vida. Fiquei surpreso quando Tommy fez a proposta, mas não pensei duas vezes em dizer sim. Tommy e eu nunca discutimos, eu amo muito meu marido, ele é meu melhor amigo“.

Maryanne e Tommy Pilling se conheceram em 1995 e desde então o amor entre eles só aumentou. O lindo casal, casado há 22 anos, provou ao mundo que todo mundo tem o direito de amar e ser feliz.  Eles vivem de forma independente, mas muito próximos de seus familiares, que sempre os ajudam.

O casamento não é fácil, mas eles nos mostram que quando há amor e compromisso tudo pode dar certo. Parabéns ao casal!

Texto originalmente publicado em unmillondeideas e adaptado pela equipe do blog Educadores.